O Technical Artist, Hoj Dee, lançou o Procedural Demage para o Unreal Engine, um novo sistema desenvolvido com o Houdini Engine para criar quinas quebradas e buracos nas superfícies dos objetos proceduralmente.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.
Total de membros registrados: 138115
Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.
Usuário(s) on-line na última hora: 1641, sendo 20 membro(s) e 1621 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, mastermax, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, Thiago, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .