Plug-in para Demage no Unreal

O Technical Artist, Hoj Dee, lançou o Procedural Demage para o Unreal Engine, um novo sistema desenvolvido com o Houdini Engine para criar quinas quebradas e buracos nas superfícies dos objetos proceduralmente.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do Procedural Demage para o Unreal Engine.
 
O Procedural Demage é um novo sistema desenvolvido com o Houdini Engine para criar quinas quebradas e buracos nas superfícies dos objetos proceduralmente.
 
Acesse o Procedural Demage clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/07/2024 20:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709550.

Total de membros registrados: 136953

Últimos membros registrados: b.runasouzaa, luiamflemes, ENGERALDO, Thiaguinho001, Wsales123, Md2002, Samueltinchs, GlucovatePris.

Usuário(s) on-line na última hora: 283, sendo 5 membro(s) e 278 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Usina3d, João Von Rondow, Zafary, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.