Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Alexandro   Cascavel - PR
Gilvani   monte verde - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

É o fim da Megascans gratuita

A Epic anunciou que lançará o Fab no mês que vem, unificando todos os seus Assets, a Megascans ficará gratuita para todo mundo em qualquer Softs até o final do ano, mas depois todos vão pagar para usar até no Unreal.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/09/2024 08:00

A Epic anunciou que lançará o Fab no mês que vem, unificando todos os seus Assets, a Megascans ficará gratuita para todo mundo em qualquer Softs até o final do ano, mas depois todos vão pagar para usar até no Unreal.
Mais uma empresa de tecnologia mostrando seus tentáculos... lí que adquiriu parte da SideFX (Houdini), depois corta o Megascan gratuito... com esta política de tudo fácil no inicio, aumentou o número de usuários, sufocou a concorrência e em alguns anos vai para a mesma política de outras empresas (Adobe / Autodesk), cobrando absurdos por serviços ruins e sem o mínimo de respeito pelos usuários.
Oi Podlasek, tudo bem?

Bate na madeira ai 3 vezes que eu bato aqui 3 vezes também. rsrsrsrs

Será uma decepção bem grande se a Epic Games começar a se comportar igual a Autodesk e Adobe, pois são os piores exemplos possíveis!
Realmente é muito triste que passem a cobrar pela Megascans, eu pirei, mas também entendo que precisam se financiar, então, é complicado.
O mercado de Games está passando por uma crise e sempre foram os Games que financiaram a Epic, então, agora estão precisando recorrer a outras fontes, mas espero que parem na Megascans.

Uma coisa que faz muita diferença entre Autodesk, Adobe e Epic Games, é que a Epic tem um dono só, o mesmo que criou o Unreal, enquanto as outras são geridas por acionistas que não entendem nada de 3D e só pensam em grana.
É uma boa diferença.

Se algum dia a Epic passar a ser gerida por acionistas eu tenho certeza que vai acontecer o que você falou, mas espero que demore e que o Tim tenha muita saúde!!! rsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711014.

Total de membros registrados: 138489

Últimos membros registrados: ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo nenhum membro e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.