Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
loskim   Goiânia - GO
Rodrigo   Salvador, BA - BA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
calile   arapongas paraná - PR
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
Bergi   Manhuaçu / MG

Download de Porsche de competição

O artista, Marvin Luebke, está oferecendo o download gratuito de um Porsche 911 GT3R, de competição, modelado e texturizado em detalhes, o arquivo está nos formatos FBX e Blend com mapeamento e texturas. (Google Drive)

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 22/10/2024 18:00

O artista, Marvin Luebke, está oferecendo o download gratuito de um Porsche 911 GT3R, de competição, modelado e texturizado em detalhes, o arquivo está nos formatos FBX e Blend com mapeamento e texturas. (Google Drive)
Obrigado pela indicação do arquivo, ...realmente ele é excelente!

Aproveitei fazer uns renders no Lumion 24 usando PathTracer, eu não tinha uma pista de corrida então coloquei ele na rua mesmo yell
Oi Gilson, tudo bem?

Eu que agradeço por você visitar a 3D1 todos os dias e por postar estas ótimas imagens que fez com o Porsche.
Fico feliz que gostou da notícia e fez bom uso dele.
Eu não sabia que o Lumion ganhou Path Tracing, achei que estavam implantando o Ray Tracing.
Os reflexos e translucências ficaram ótimas, pincipalmente na lanterna traseira!

Por favor, poste as imagens na seção de imagens do fórum para eu poder colocar na Galeria do site.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1516, sendo 18 membro(s) e 1498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, cineboss, marcelocfp, David Rodney, JMDesign, Le_Andro, renaz, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.