Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
assisegundo   Maranhão - MA
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
Sahimon   cocal do sul - SC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
ronyvaldo   sao luis ma - AC

Tutorial sobre paredes com PCG

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine 5.5, o autor explica como configurar um PCG com Geometry Script para adicionar portas e janelas nas paredes da Megascans.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 19/11/2024 14:00

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine 5.5, o autor explica como configurar um PCG com Geometry Script para adicionar portas e janelas nas paredes da Megascans.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138519

Últimos membros registrados: degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus.

Usuário(s) on-line na última hora: 1179, sendo 1 membro(s) e 1178 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.