Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
luisrosenstock   Joinville-SC

Tutorial sobre paredes com PCG

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine 5.5, o autor explica como configurar um PCG com Geometry Script para adicionar portas e janelas nas paredes da Megascans.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 19/11/2024 14:00

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine 5.5, o autor explica como configurar um PCG com Geometry Script para adicionar portas e janelas nas paredes da Megascans.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710623.

Total de membros registrados: 138091

Últimos membros registrados: ralphy, Wroten, Mroshi026, felpppis, paivasamm, caliari11, ANDREFG, Ronaldo Maschetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 301, sendo 3 membro(s) e 298 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wroten, ralphy, Mroshi026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.