Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

111111   brasil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
boriz   maceio/al - AL

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

Construção modular no Unreal

O All Things Game publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal, o autor explica como configurar um gráfico para montar construções modulares automaticamente iguais as da Megascans.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/11/2024 14:00

O All Things Game publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal, o autor explica como configurar um gráfico para montar construções modulares automaticamente iguais as da Megascans.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 14 membro(s) e 1312 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, Negreiroscg, Duda, AlexTerra, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau, Ronaldo, Osvaldo Arquiteto, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.