Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
Neto   Campina Grande - PB
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Construção modular no Unreal

O All Things Game publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal, o autor explica como configurar um gráfico para montar construções modulares automaticamente iguais as da Megascans.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine.
 
O autor explica como configurar um gráfico para montar construções modulares automaticamente iguais as da Megascans.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 26/11/2024 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1321, sendo 13 membro(s) e 1308 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Negreiroscg, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, AlexTerra, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.