Otimização de vegetações no Unreal

O Everithing Is CGI publicou um vídeo tutorial sobre otimização de vegetações para aplicações interativas no Unreal, o autor ensina as principais técnicas de LODs, Nanite e materiais para ganhar performance na exibição.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 28/02/2025 16:00

O Everithing Is CGI publicou um vídeo tutorial sobre otimização de vegetações para aplicações interativas no Unreal, o autor ensina as principais técnicas de LODs, Nanite e materiais para ganhar performance na exibição.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712834.

Total de membros registrados: 140076

Últimos membros registrados: novitrimcommande, Saminha.gui, CoyoteCad, eduardojnq, Floydields, nourrixprix, Julia THG, fabinho3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.