Novas aulas no curso de Unreal

Eu adicionei três aulas novas, no final do capítulo 18, explicando em detalhes como configurar os Bones e o Rigging dinâmico da suspensão completa de um carro modelada em Soft de CAD, além da barra de direção e volante. OBS: Eu corrigi o problema do volante tremendo, troquei o projeto do Unreal nos downloads e alterei o vídeo 19 mostrando como foi feito.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 28/02/2025 20:00

Eu adicionei três aulas novas, no final do capítulo 18, explicando em detalhes como configurar os Bones e o Rigging dinâmico da suspensão completa de um carro modelada em Soft de CAD, além da barra de direção e volante. OBS: Eu corrigi o problema do volante tremendo, troquei o projeto do Unreal nos downloads e alterei o vídeo 19 mostrando como foi feito.
Bom dia Andre, valeu meu prezado você é deveras diferenciado! Partiu assistir!
Oi Cleyton, tudo bem?

Eu fico muito feliz de saber que gostou das aulas e espero que seja útil no seu trabalho.
Se tiver qualquer problema para fazer o Rigging do seu projeto é só falar que eu ajudo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712427.

Total de membros registrados: 139796

Últimos membros registrados: Levoran455, Nashvie, dietoxilprix, eloi.bordin, dayvisoncrocha, @yasminlins, DiogoMalaguti, ED.ENG.

Usuário(s) on-line na última hora: 807

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.