Download de simulador de suspensão

Esse é o novo estudo que adicionei no curso de Unreal junto com 4 aulas explicando em detalhes como desenvolver a interface, os Blueprints e a comunicação entre eles para criar uma aplicação interativa de projeto mecânico.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/04/2025 20:00

Esse é o novo estudo que adicionei no curso de Unreal junto com 4 aulas explicando em detalhes como desenvolver a interface, os Blueprints e a comunicação entre eles para criar uma aplicação interativa de projeto mecânico.

Fala André !!!

Pra você que estuda rigagem de automóveis, acho que você vai gostar do que eu fiz aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=hg7qq7o01pw

Existe rigagem para motos e motociclistas e um excelente tutorial que explica como fazer do zero no Blender:

"Blender 4.0 Tutorial Series Rigging a Motorbike"

Eu recomendo !!! Abração.

Vlady:

Fala André !!!

Pra você que estuda rigagem de automóveis, acho que você vai gostar do que eu fiz aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=hg7qq7o01pw

Existe rigagem para motos e motociclistas e um excelente tutorial que explica como fazer do zero no Blender:

"Blender 4.0 Tutorial Series Rigging a Motorbike"

Eu recomendo !!! Abração.

Oi Vlady, tudo bem?

Eu agradeço pelo comentário e pelo link do vídeo, assisti e gostei muito, principalmente da opção para se transformar em moto voadora, parabéns!
Dá até para fazer um Game onde o Player pilota essa moto e vai superando obstáculos cada vez mais difíceis. rsrsrsrs

Também pesquisei pelo nome do tutorial que indicou e encontrei ele, realmente parece ser ótimo e funciona igual em qualquer programa.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712894.

Total de membros registrados: 140132

Últimos membros registrados: melyssasilvaa_, Normrawick, NovitrimFrench, unddaloi, MrNobody2324, Shiyas, Vinao, IndianaFM.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.