Iluminação de Gaussian Splat no UE

O Kams1 publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos reais, o autor ensina como gerar modelos 3D com Gaussian Splatting usando o Volinga e PostShot, preparar no Blender e iluminar com luzes comuns no Unreal.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 23/04/2025 15:00

O Kams1 publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos reais, o autor ensina como gerar modelos 3D com Gaussian Splatting usando o Volinga e PostShot, preparar no Blender e iluminar com luzes comuns no Unreal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712833.

Total de membros registrados: 140075

Últimos membros registrados: Saminha.gui, CoyoteCad, eduardojnq, Floydields, nourrixprix, Julia THG, fabinho3ds, dande.manda.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.