Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Fabio   Brasil - AC
An3dre   Araras / SP - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Walk   Uberlândia - AC
Rick render   São Paulo - AC

O Bifrost foi integrado no 3ds max!

A Autodesk surpreendeu os usuários lançando o 3ds max 2018.3 com o simulador de fluidos Bifrost integrado, resolvendo uma das maiores deficiências do Soft em relação aos concorrentes, ainda ganhou Motion Field Force e o Arnold foi atualizado.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 29/09/2017 08:04

A Autodesk surpreendeu os usuários lançando o 3ds max 2018.3 com o simulador de fluidos Bifrost integrado, resolvendo uma das maiores deficiências do Soft em relação aos concorrentes, ainda ganhou Motion Field Force e o Arnold foi atualizado.
A.L.E.L.U.I.A!!!
O Bifrost só serve pra fazer fluidos?
Ele não simula fogo ou fumaça?

Estou fazendo uns testes aqui e o resultado é muito bom.


"A pressa é inimiga da perfeição"

 /o/ Aleluia irmãos

 rss

Presta o Bifrost?

Na lógica é pra da pra fazer fogo e fumaça também mas,

alguém ja fez com ele ou viu?

 

Wowww agora sim! Realmente na esperança de um sistema de fogo e fumaça tão descente quanto esse é para líquidos, claro que um de corpos rígidos, macios e quebra de objetos tbm, tudo com integração uns com os outros seria um sonho.

Para quem perguntou, até onde sei o Bifrost é só para líquidos e afins, não rola coisas volumétricas como fogo e fumaça.
Oi pessoal, tudo bem?

Eu também fiquei feliz da vida quando vi essa notícia, pois é uma coisa que faltava no Max faz tempo.

Prometeu, adorei ver o teste que fez com ele!

Sobre simular fogo e fumaça, pelo que eu sei tem um Solver do Bifrost no Maya que é voltado para efeitos volumétricos e se chama Aero, eu espero que a Autodesk incorpore este Solver no Bifrost do Max nas próximas versões.

Anexei um vídeo com um exemplo do Aero do Bifrost no Maya.

Ferabachini, realmente vai ser interessante se o Bifrost interagir com simulações do Particle Flow, pois assim poderá incluir corpos rígidos, maleáveis, tecidos e granulares na simulação.

OBS: Ricmage, fico muito feliz de ver você postando no fórum, pois você é um dos membros mais antigos do site, é muito gratificante ver que acompanha a gente há tanto tempo, obrigado pela confiança.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Valeu André..: ], e desculpa minha ausência.. coisas da vida.

Mas do maior valor a 3d1 , desde o começo até agora, em Tantas coisas que aprendi com vocês.

 

Abraço grande e tudo de Bom pra gente!

Ricardo Mendes(Ricmage)

Como faço pra atualizar o 3ds max 2018? não encontrei nenhum link disponivel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135282

Últimos membros registrados: gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27.

Usuário(s) on-line na última hora: 361, sendo 9 membro(s) e 352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Anderson Miguel, magster, BVFPROJETOS, Starter, JMDesign, marcola, Danilo, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.