MCG para Mesh deformar outro Mesh

O Muscle é um novo MCG gratuito oferecido pelo estúdio HotKinife Design para o 3ds max, ele foi criado para deformar o Mesh da pele usando outro Mesh por baixo e simular músculos, mas pode ser utilizado para vários outros efeitos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2017 08:15

O Muscle é um novo MCG gratuito oferecido pelo estúdio HotKinife Design para o 3ds max, ele foi criado para deformar o Mesh da pele usando outro Mesh por baixo e simular músculos, mas pode ser utilizado para vários outros efeitos.
No Max 2017 não funcionou, acho que só funciona a partir do 2018
Oi Fabrício, tudo bem?

Na página do MCG no ScriptSpot está dizendo que a versão requerida é o Max 2017, mas logo abaixo está escrito "outros requerimentos: provavelmente exige o Max 2018".

Então, eu também não entendi, imagino que o autor fez no Max 2018 e achou que funcionaria no max 2017.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1549, sendo 25 membro(s) e 1524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Thiago Couto, JMDesign, Thiago, Eber.Silva, claro_lima, jonatasrocha1234, Duda, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, magster, Victor Mendonça, natiirala, robalbino, Carlos E. Nogueira, Vladis, nandao, TadeuB79, marcola, m.schnaider, Leonardo, Felipe Duarte, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.