MCG para Mesh deformar outro Mesh

O Muscle é um novo MCG gratuito oferecido pelo estúdio HotKinife Design para o 3ds max, ele foi criado para deformar o Mesh da pele usando outro Mesh por baixo e simular músculos, mas pode ser utilizado para vários outros efeitos.

Veja abaixo o vídeo demonstrando o MCG Muscle para o 3ds max.

O Muscle foi criado para deformar o Mesh da pele da personagem usando outro Mesh por baixo e simular a ação dos músculos, mas como funciona com qualquer Mesh, pode ser utilizado para vários outros efeitos.

Baixe o MCG Muscle clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 10/10/2017 10:09 Ver comentário
Fabrício Comentou em 10/10/2017 00:38 Ver comentário
Adminin Comentou em 09/10/2017 08:15 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 23 membro(s) e 1516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , tsmodelagem3d, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, leogasparetto1, gabbe, Duda, Eber.Silva, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.