Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Vídeo curso de V-Ray para o 3ds max

O vídeo curso de V-Ray da 3D1, ministrado por Cleber Machado e patrocinado pela TotalCAD, representante da Chaos Group no Brasil, ensina todos os recursos do Render para criar imagens realistas de arquitetura e decoração indistinguíveis de fotos reais.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 01/11/2017 12:36

O vídeo curso de V-Ray da 3D1, ministrado por Cleber Machado e patrocinado pela TotalCAD, representante da Chaos Group no Brasil, ensina todos os recursos do Render para criar imagens realistas de arquitetura e decoração indistinguíveis de fotos reais.
como consigo este curso?
como consigo este curso?

---------------

Oi Antonio, tdo bem?

Entra aqui nessa pagina http://www.3d1.com.br/dvds/cursos/video-curso-v-ray clica no botão comprar, as opções de pagamento são Depósito bancário, Boleto, paypal ou pagseguro, no pagseguro você pode parcelar no cartão em até 12x.

Após a confirmação de pagamento o curso será liberado você pode assistir aqui no site na seção Minha 3D1 - Meus Produtos.

Qualquer duvída estou a disposição.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707870.

Total de membros registrados: 135430

Últimos membros registrados: mamajanal, phillipwame, widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123.

Usuário(s) on-line na última hora: 479, sendo 14 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, WinterPT, Thiago, Lisandro, Le_Andro, mamajanal, claro_lima, Andrezão de Paula, Reinaldo Silva, marcel.souza, mixel.amorim, marcio.alain, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.