Making of de personagem criada no Z-Brush

O artista Giovanni Grecco publicou um Making of desta personagem criada com o Z-Brush e renderizada em Real-Time no Marmoset Toolbag 3, onde ele passa dicas sobre modelagem, escultura do cabelo, texturização e preparação para impressão 3D.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 03/12/2017 08:03

O artista Giovanni Grecco publicou um Making of desta personagem criada com o Z-Brush e renderizada em Real-Time no Marmoset Toolbag 3, onde ele passa dicas sobre modelagem, escultura do cabelo, texturização e preparação para impressão 3D.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135526

Últimos membros registrados: agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao, Alexandre Van-Dúnem, breemjoseph.

Usuário(s) on-line na última hora: 301, sendo 19 membro(s) e 282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiCris, Diego, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, WinterPT, Alex Bastos , agiulha, Leonardo, Le_Andro, Reinaldo Silva, rodolfosantos3d, Christoni, marcel.souza, claro_lima, Junior, modena3d, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.