Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Sahimon   cocal do sul - SC
Anderson   rio de janeiro
picsimstudio   Portugal - AC
Leonardo   Goiânia-Go - GO

Tutorial do Data Channel entre Max e UE

O artista Paul Neale publicou um vídeo tutorial sobre o intercâmbio entre 3ds max e Unreal Engine, onde ele explica como utilizar o modificador Data Channel para configurar Vertex Colours e depois usar estes dados na texturização no Unreal.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/12/2017 08:25

O artista Paul Neale publicou um vídeo tutorial sobre o intercâmbio entre 3ds max e Unreal Engine, onde ele explica como utilizar o modificador Data Channel para configurar Vertex Colours e depois usar estes dados na texturização no Unreal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709718.

Total de membros registrados: 137117

Últimos membros registrados: AMANDA24, rodriborp, matheusarc_, GEHM, Gatito, cesaromulo, ludmi14, frjfelipe.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 26 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, DiogodaRosa, gago, Vladis, Nuno, Osvaldo Arquiteto, marcola, Celso Borttoloto, Leonardo, AMANDA24, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Fabio Catelleno, TadeuB79, alan.eu, Daniel Monteiro, Moura, Duda, GEHM, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.