Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ale   Joinville SC - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
Alan Douglas   Serra - ES - AC
Rolnei   São Paulo - AC
CNC   Caçador -Sc - SC

Tutorial do Data Channel entre Max e UE

O artista Paul Neale publicou um vídeo tutorial sobre o intercâmbio entre 3ds max e Unreal Engine, onde ele explica como utilizar o modificador Data Channel para configurar Vertex Colours e depois usar estes dados na texturização no Unreal.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/12/2017 08:25

O artista Paul Neale publicou um vídeo tutorial sobre o intercâmbio entre 3ds max e Unreal Engine, onde ele explica como utilizar o modificador Data Channel para configurar Vertex Colours e depois usar estes dados na texturização no Unreal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1643, sendo 18 membro(s) e 1625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.