Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

leoliver   Sao Paulo
dinizlima   Londrina - AC
jamir   Ananindeua - PA
Angel dragon   Russas Ceara

Tutorial do Data Channel entre Max e UE

O artista Paul Neale publicou um vídeo tutorial sobre o intercâmbio entre 3ds max e Unreal Engine, onde ele explica como utilizar o modificador Data Channel para configurar Vertex Colours e depois usar estes dados na texturização no Unreal.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como configurar Vertex Colours no 3ds max através do modificador Data Channel e depois usar estes dados na texturização no Unreal Engine.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/12/2017 08:25 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 16 membro(s) e 1458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Roberto Movanni, Thiago Couto, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.