O artista Paul Neale publicou um vídeo tutorial sobre o intercâmbio entre 3ds max e Unreal Engine, onde ele explica como utilizar o modificador Data Channel para configurar Vertex Colours e depois usar estes dados na texturização no Unreal.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138136
Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .
Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 16 membro(s) e 1458 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Roberto Movanni, Thiago Couto, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .