Tutorial de vegetação com SpeedTree

O artista Roomiur publicou um vídeo tutorial sobre criação de vegetações para Real-Time, onde ele mostra a preparação das folhagens no 3ds max, a modelagem da árvore em si no SpeedTree e a configuração para Real-Time no Unreal.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/02/2018 08:27

O artista Roomiur publicou um vídeo tutorial sobre criação de vegetações para Real-Time, onde ele mostra a preparação das folhagens no 3ds max, a modelagem da árvore em si no SpeedTree e a configuração para Real-Time no Unreal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 466, sendo 16 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Fabio Catelleno, Hot, zuanon82, WinterPT, mgameszo, Andrezão de Paula, anaritacmoreira70, Allen Anderson, zito felix, thiagomaka, D2_Unrio, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.