Tutorial de vegetação com SpeedTree

O artista Roomiur publicou um vídeo tutorial sobre criação de vegetações para Real-Time, onde ele mostra a preparação das folhagens no 3ds max, a modelagem da árvore em si no SpeedTree e a configuração para Real-Time no Unreal.


Veja abaixo o vídeo tutorial mostrando todo o processo para criar vegetações para Real-Time usando o 3ds max, SpeedTree e Unreal Engine.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/02/2018 08:27 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 331, sendo 5 membro(s) e 326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, klogg, Roberto Movanni, renaz, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.