Tutorial de vegetação com SpeedTree

O artista Roomiur publicou um vídeo tutorial sobre criação de vegetações para Real-Time, onde ele mostra a preparação das folhagens no 3ds max, a modelagem da árvore em si no SpeedTree e a configuração para Real-Time no Unreal.


Veja abaixo o vídeo tutorial mostrando todo o processo para criar vegetações para Real-Time usando o 3ds max, SpeedTree e Unreal Engine.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/02/2018 08:27 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 15 membro(s) e 1468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Luana Chen, Max Idalgo, Djavan, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.