Tutorial de grama realista no UE

A Quixel publicou um vídeo tutorial sobre grama realista no Unreal, ensinando a criar um material que altera as cores proceduralmente para variar os tons da grama, ele usa Assets da Megascans, mas funciona com qualquer objeto.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/02/2018 08:29

A Quixel publicou um vídeo tutorial sobre grama realista no Unreal, ensinando a criar um material que altera as cores proceduralmente para variar os tons da grama, ele usa Assets da Megascans, mas funciona com qualquer objeto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712845.

Total de membros registrados: 140081

Últimos membros registrados: nourrixaméliorations, Judor, SallyStark, Lukas212021, hanssonalberg, novitrimcommande, Saminha.gui, CoyoteCad.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.