A Quixel publicou um vídeo tutorial sobre grama realista no Unreal, ensinando a criar um material que altera as cores proceduralmente para variar os tons da grama, ele usa Assets da Megascans, mas funciona com qualquer objeto.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709731.
Total de membros registrados: 137126
Últimos membros registrados: rafaelaquino , FatG123, TATIANAAC, josesoares97, linnellaa, NexalynRecensionBedrageriPris, Horanlauras, florencflorry.
Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 22 membro(s) e 377 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Luis Antonio, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, AlexTerra, Renatto, mastermax, Roberto Movanni, Ale Marques, Duda, Sergio1987, Eng Damasceno, Elton, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, emersonforentin, Celso Borttoloto, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .