Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
resident11   Piracicaba - SP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
johnnybise   São Paulo - AC
pietroniro   Jundiaí - SP

Guia PBR da Allegorithmic

O Technical Artist da Allegorithmic, Wes McDermott, revisou o livro The PBR Guide de 2014 e relançou na GDC 2018 com informações novas e atualizadas, mas quem não estiver na Flórida pode baixar uma versão gratuita do livro em PDF.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 21/03/2018 16:30

O Technical Artist da Allegorithmic, Wes McDermott, revisou o livro The PBR Guide de 2014 e relançou na GDC 2018 com informações novas e atualizadas, mas quem não estiver na Flórida pode baixar uma versão gratuita do livro em PDF.
Andre, boa noite,

E eu, tupiniquim, fiquei todo contente e quando fui ler a tua nota..., o lançamento é só pro primeiro mundo. Sei lá, vai que daqui a um tempo eles diponiblizam esta nova versão, mas leu, kkkkk.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

A versão em PDF que está para download no link da notícia é bem menor do que o livro físico, pelo que deu para perceber, mas mesmo assim é um ótimo manual sobre os princípios da renderização fisicamente correta e vale para qualquer renderizador, para qualquer programa, seja convencional ou Real-Time.

O link direto do PDF é esse: https://academy-api.allegorithmic.com/static/files/pdfs/the-pbr-guide-vol-1.pdf

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia (ou mau dia), sei lá,

O que sempre existiu no portal deles são os dois volumes. Este que ainda não vi, mas já baixei, deve ser uma atualização ou síntese. Acho que tudo deveria ser revisitado. Tantos so dois volumes, mas, principalmente, a Documentation que, no meu caso, pois sempre estou vendo, do Substance Painter. Esta semana não tive tempo de comentar nada, mas o farei no final de semana. Muito obrigado pelo link, Andre!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu lembro do guia em dois volumes no site deles, até divulguei aqui quando lançaram.
Esse que exibiram na GDC parece que é uma atualização, mas não passaram muitas informações.

Sobre os comentários, imaginei que estava ocupado essa semana e sentimos a sua falta.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 371, sendo 17 membro(s) e 354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Abilio, @Gribeiro, Junior, JMDesign, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Nataly007, wmiler, Moura, Ale Marques, Sergio1987, look, D2_Unrio, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.