Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagodmed   Florianópolis - SC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Johnrestos   Natal, RN
Mindeye   Jundiaí - SP
Ronald0   São Paulo - SP - SP
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC

Gerador de rochas Substance

O artista e instrutor, Wes McDermott, da Allegorithmic, publicou dois vídeos mostrando um gerador de rochas através de Displacement que ele desenvolveu com o Substance Designer e explicando como usar o Lerp do Functions.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/04/2018 08:00

O artista e instrutor, Wes McDermott, da Allegorithmic, publicou dois vídeos mostrando um gerador de rochas através de Displacement que ele desenvolveu com o Substance Designer e explicando como usar o Lerp do Functions.
Andre, boa noite,

Para um pré-iniciante como eu, não é di brinquedo, não. Vou fazer o teu exercício sugerido no tutorial do Grupo de Estudos (nosso) do Substance Designer. Assisti, apenas de onda, mas o Wes McDermott domina tanto o Substance Painter como também faz o que quer no SD. É claro que compreendi um pouquinho, mas tenho que começar, mesmo, pelo princípio. Eu chego, lá, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: A quantidade de opções de ajustes e opções é impressionante!
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu também adoro os tutoriais do Wes McDermott, o melhor de tudo é como ele consegue mostrar coisas complexas como sendo simples e este exemplo da pedra é perfeito, olha o gráfico dele que lindo de tão enxuto.

Se buscar na internet vai encontrar ótimas pedras criadas com o SD, mas os gráficos são imensos, ou seja, o Wes conhece tanto que ele usa apenas o estritamente necessário para produzir tudo que quiser.

Sobre o nosso grupo do SD, o meu tutorial não é tão enxuto quanto o dele, mas tentei explicar porque estava usando cada Node, então, acho que depois disso poderá começar a produzir seus próprios materiais para pegar experiência e dai só a imaginação é o limite.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Sim, Andre, o trânsito e tranquila fluência que ele possui no Substance Designer é incrível. Concordo: é de uma simplicidade que me espanta, devido aos meus parcos entendimentos sobre o SD - ainda e por enquanto. Também GOSTO bastante do Wes McDermott.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 673833.

Total de membros registrados: 111952

Últimos membros registrados: nataliaporto, FERRELI, ananinami1, Laralabre, enxadrista, Aline1198, niuzete, wfkoch.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 27 membro(s) e 417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hugo Mauricio, rlmangili, Lourinho, Raftti Design (Rafael), crdn, denner20, Matheus Gouvea, Savio, rafa3d, MZZ, WilliamSantos, exagero, AlanArt, arqdenilson, rodrigo.panda, Lando, takashiarq, Francisco, naldo azevedo, marceloqe@gmail.com, FERRELI, MarcosSchnaider, itamar nunes, Fernando Cunha, LeandroM, Wagner Souza, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.