Andre, bom dia,
Em verdade, eu deveria ter remetido a notícia diretamente para você, pois estava atualíssima. E a Elis ler o que estou dizendo, vai dizer... "Marcelo, mande pelo Zip-Zap e pronto". Andre, diz pra elis que eu não tenho nem Smarphone, ok?
De qualquer forma, ele foi publicada em tempo hábil para você melhor apresenta-la.
Andre, ainda estou por fora da atualização do plugin que faz a integração do software, real time, com o Substance Painter. Eu já conhecia deste a primeira versão, mas paciência tem limite! eu tentei fazer a porcaria na época rodar no Max, mas cadê que o troço funcionava. "Funciona, funciona", mas nem com o Uri Geller daria jeito, então desisti. Ainda era um tutorial de porcaria que praticamente mostrava o resltado, somente, não o procedimento de alfa a ômega.
Ele já está mais ajustado, Andre? Mas acho que só funciona com o Max 2019, certo? No entanto, já li que devido a erros ou inúmeros bugs no Max, isso, isso, isso e tal, tal e tal... não Uri Geller. Portanto, estou desatualizado, embora saiba que esta união é algo maravilhoso ou a junção da texturização no Substance Painter, vendo, real tima, ela dentro do 3ds Max.
Abração fraterno,
Marcelo Baglion