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Download de cérebro e tronco

O artista Juan Oviedo está oferecendo o download de dois materiais procedurais Substance, um de cérebro e outro de carne, já o artista Patrick está oferecendo o modelo de um tronco escaneado em 3D. Baixe o tronco aqui.

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Por: Adminin  

Em: 10/05/2018 17:00

O artista Juan Oviedo está oferecendo o download de dois materiais procedurais Substance, um de cérebro e outro de carne, já o artista Patrick está oferecendo o modelo de um tronco escaneado em 3D. Baixe o tronco aqui.
Andre, boa noite. O nível de perícia e domínio que o artista tem para criar este tipo de textura me encanta; acho fascinante o nível de qualidade e direcionamento dado à texturização. Um dia destes estava pensando na relação - bem possível, mais do que possível - entre a texturização em níveis mais profundos da matéria; logo, a nanotexturização. Mas isso é viagem para outro momento. Demais. Parabéns pela publicação da notícia. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

É tão realista que chega a dar nojo, né?  kkkkkkkkkkkkkk

Eu também adorei essa textura de cérebro que ele fez.

Sobre a "nanotexturização", a técnica de criação de materiais realistas no SD envolve várias camadas de detalhes, então, a pessoa começa fazendo as protuberâncias mais salientes e os aspectos mais visíveis do material, depois vai criando outras camadas com detalhes cada vez menores e mais finos, então, acho que segue mais ou menos este princípio que falou.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, depois vou te indicar um tutorial super legal de Passes que também mostra a diferença que faz, quando uma textura é bem trabalhada e dá realismo ao trabalho. Esta que você publicou é de impressionar, tamanho o realismo alcançado pelo artista ao confecionar e gerar esta textura. INCRÍVEL! Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu agradeço e fico no aguardo.
Realmente as coisas mais importantes para o realismo da cena é modelagem e texturização super detalhadas, pois iluminar é fácil.
Por isso que os Softs da Allegorithmic revolucionaram o 3D, pois mudaram uma das principais áreas da arte 3D igual o Z-Brush fez com modelagem.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

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