Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
arbarcelos   Porto Alegre
Flávio   Ponta Grossa - PR

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Joinville s/c
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Plug-in para Voronoi no Rhino

O Surface Voronoi é um novo Plug-in gratuito do desenvolvedor Parametrichouse para o Rhinoceros, ele permite criar células no padrão Voronoi em qualquer Surface NURBS e tem integração com o Grasshopper para geração procedural.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/05/2018 08:06

O Surface Voronoi é um novo Plug-in gratuito do desenvolvedor Parametrichouse para o Rhinoceros, ele permite criar células no padrão Voronoi em qualquer Surface NURBS e tem integração com o Grasshopper para geração procedural.
Andre e demais colegas, bom dia. Vendo o tutorial, acho que dá pra fazer misérias, rs. Excelente publicação para melhor divulgação e ampliação do universo NURBS - e do Rhino, também. SUPER PARABÉNS! Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Lembra que a gente estava conversando sobre criar estruturas complexas no Rhino para levar para o Unreal, este Plug-in de Voronoi é perfeito para isso, pois é simples e direcionado para modelagem, sem as coisas de análise que não preciso, então, deve ser mais fácil de usar do que o Salamander.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite. Estou marcando os tópicos, mas ainda não obtive retorno no meu e-mail. Sim, este plugin é ideial para a conversa que tivemos. É mais um dos plugins fascinantes do Rhino que nos leva pelas veredas do experimentalismo. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Acredito que agora você vai receber as notificações destes tópicos que está acompanhando, pois respondi todas as mensagens e ele só notifica quando tem uma nova postagem no tópico.

Sobre o Voronoi, no Max é possível fazer com certa facilidade como você sabe, mas o Max não tem o Grasshopper, então, imagino as estruturas complexas que ele consegue criar já com o Voronoi aplicado em poucos cliques e ainda modificar rapidamente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Como já te disse, Andre, não estou sendo notificado porque o e-mail que tenho cadastrado não existe mais, rs. E como não consegui alterar o perfil de jeito algum, como disse para a Elis que tá se virando nos 30 - imagino, rs!!! -, continuo correndo atrás das suas respostas, uma por uma, o que é extremamente trabalhoso.

Sim, o Max faz isso. Como você sabe, chamo tudo isso de "gorgonóides", kkkkk. Mas com o Rhino, a coisa fica muito mais séria e com possibilidades muito mais amplas. Esse plugin é o bicho, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Este lance do email é um problema mesmo, a gente fez isso no site antigo como sistema de segurança, pois na época das brigas no fórum as pessoas se cadastravam com um email verdadeiro e depois trocavam para um falso.
Hoje isso não é mais necessário e ainda causa estes transtornos quando a pessoa quer trocar legitimamente, mas tem que mexer no coração do sistema para mudar.

Estou curioso para ver os outros gorgonoides que fez.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 19 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Le_Andro, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Ricardo Paranhos, gilson antunes, JMDesign, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.