Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Claudio   Manaus - AM
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
cheida   vila velha

Novo exemplo da Viewport do Blender

O artista, Vaughan Ling, publicou um vídeo mostrando mais detalhadamente o funcionamento da nova Viewport do Blender 2.8 baseada no renderizador Eevee, também oferece o download gratuito da cena do corredor de Sci-Fi.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 08/06/2018 08:02

Oi Marcelo, tudo bem?

Eu conheço o Cycles Render porque um desenvolvedor criou uma versão dele para o 3ds max, as notícias que postei sobre ele estão neste link: http://3d1.com.br/noticias/pesquisa?busca=cycles

O download do Cycles para o 3ds max é gratuito.

Agora, o outro renderizador que falam deve ser o Eevee, que faz a renderização Real-Time na Viewport.

Pena saber que a documentação não é boa, eu assisti aqueles vídeos que me enviou e achei ótimo que grandes empresas como a AMD também ajudam a patrocinar o Blender.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 304, sendo 22 membro(s) e 282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Celso Borttoloto, Lisandro, @Gribeiro, Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Nataly007, wmiler, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Sergio1987, Pedro Juliato, look, D2_Unrio, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.