Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
R3D   Rio de Janeiro - AC
kiwikiaka   São Paulo
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Diego   Ipatinga MG - MG
Sidaum3D   Joinville

Download de pão doce escaneado

O artista, Dim Dimich, está oferecendo o download gratuito de um pão doce escaneado em 3D através de fotogrametria, o modelo está no formato do 3ds max 2016 com materiais configurados no V-Ray, também tem em FBX e OBJ.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/06/2018 14:00

O artista, Dim Dimich, está oferecendo o download gratuito de um pão doce escaneado em 3D através de fotogrametria, o modelo está no formato do 3ds max 2016 com materiais configurados no V-Ray, também tem em FBX e OBJ.
É uma esfilha de queijo... e daquelas bem bicadas mesmo... Olha o tamanho dessa borda!!! Qdo eu peço umas esfihas e vem umas dessas eu até reclamo, pq as esfihas de "queijo" (é q n são de quejo de fato né... são esfihas de 'sabor queijo', etc.. etc..) são mais caras, muito embora tenham menos queijo q aqueles pãos de queijo congelados q c compra nas vendinhas... 
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Oi Fox, tudo bem?

Quando vi também achei que era uma esfilha, pois parece as esfilhas do Habibs, com mais borda do que recheio. rsrsrsrs
Mas lá está descrito como pão doce, apesar do autor descrever como "pão doce de queijo cottage", coisa que achei muito estranha e provavelmente não gostaria de experimentar. rsrsrsrsrs

Esfilha de queijo eu adoro, mas pão doce de queijo é demais para mim, doce é doce e salgado é salgado!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135462

Últimos membros registrados: araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah.

Usuário(s) on-line na última hora: 331, sendo 21 membro(s) e 310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Eng Damasceno, Zabor, Frederico Wagner N. R., Junior, Carlos E. Nogueira, Renatto, MarcioBottega, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Abilio, Celso Borttoloto, mastermax, TadeuB79, Daniel Monteiro, emersonforentin, rodolfosantos3d, Roberto Movanni, marcoscgart, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.