Download de pão doce escaneado

O artista, Dim Dimich, está oferecendo o download gratuito de um pão doce escaneado em 3D através de fotogrametria, o modelo está no formato do 3ds max 2016 com materiais configurados no V-Ray, também tem em FBX e OBJ.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/06/2018 14:00

O artista, Dim Dimich, está oferecendo o download gratuito de um pão doce escaneado em 3D através de fotogrametria, o modelo está no formato do 3ds max 2016 com materiais configurados no V-Ray, também tem em FBX e OBJ.
É uma esfilha de queijo... e daquelas bem bicadas mesmo... Olha o tamanho dessa borda!!! Qdo eu peço umas esfihas e vem umas dessas eu até reclamo, pq as esfihas de "queijo" (é q n são de quejo de fato né... são esfihas de 'sabor queijo', etc.. etc..) são mais caras, muito embora tenham menos queijo q aqueles pãos de queijo congelados q c compra nas vendinhas... 
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Oi Fox, tudo bem?

Quando vi também achei que era uma esfilha, pois parece as esfilhas do Habibs, com mais borda do que recheio. rsrsrsrs
Mas lá está descrito como pão doce, apesar do autor descrever como "pão doce de queijo cottage", coisa que achei muito estranha e provavelmente não gostaria de experimentar. rsrsrsrsrs

Esfilha de queijo eu adoro, mas pão doce de queijo é demais para mim, doce é doce e salgado é salgado!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1421, sendo 17 membro(s) e 1404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.