Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
APO   Rio de janeiro. - RJ
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
Marcelo   Joinville SC - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Alan Douglas   Serra - ES - AC

Plug-in de conexão para Rhino e Revit

O Conveyor é um novo Plug-in para conectar o Rhino com o Revit, mas não faz apenas a transferência de objetos, ele converte os dados e geometrias criadas no Rhino para o sistema BIM do Revit, mesmo as geometrias complexas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 05/07/2018 08:00

Oi Marcelo, tudo bem?

Desculpe a demora para responder, andei enrolado aqui.

Fico feliz de saber que aquela sua pesquisa está indo bem, não vejo a hora de saber o resultado.

Também estou no aguardo da matéria sobre CAD no Surf, tenho certeza que será muito interessante.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Também andei com muitos contratempos estes dias, mas vou adiantar, neste instante, a matéria do "CAD Surf". Quanto estiver pronta com todos os links, etc., envio pra tu. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu estava correndo atrás dos exames das pedras no rim direito, na quarta-feira que vem vou saber o que terei que fazer.
Minha vontade é pedir para doar o rim direito para alguém que eu não goste. rsrsrsrsrsrs

Não prejudique suas coisas por causa do site, quando der você faz a matéria, estou aguardando ansiosamente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 371, sendo 14 membro(s) e 357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, Celso Borttoloto, raflixh, nandao, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, Thiago, Felipe Duarte, JMDesign, Geraldo Nunes, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.