Tutorial sobre o mParticles do Max

O artista, Bilal Ayub, publicou um vídeo tutorial básico sobre simulações físicas com partículas no 3ds max, onde ele mostra como usar o mParticles para preencher um objeto com partículas físicas e deixá-las cair no chão.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 27/07/2018 08:04

O artista, Bilal Ayub, publicou um vídeo tutorial básico sobre simulações físicas com partículas no 3ds max, onde ele mostra como usar o mParticles para preencher um objeto com partículas físicas e deixá-las cair no chão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 18 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fsoares, renaz, Pedro Juliato, Cauê, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Junior, robisonfalco, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.