Tutorial sobre o mParticles do Max

O artista, Bilal Ayub, publicou um vídeo tutorial básico sobre simulações físicas com partículas no 3ds max, onde ele mostra como usar o mParticles para preencher um objeto com partículas físicas e deixá-las cair no chão.


Veja abaixo o vídeo tutorial mostrando como usar o mParticles do Particle Flow do 3ds max para preencher um objeto com partículas físicas e deixá-las cair no chão.

Aprenda o Particle Flow e o mParticles com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 27/07/2018 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 19 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, luciano3d, claudio, edificar-3d, marcel.souza, Felipe Duarte, kmsn, gvillapouca, Ronaldo Junior, Duda, Hot, Junior, Le_Andro, Gabriel.C, gilson antunes, Pedro Juliato, Abilio, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.