GForce RTX! Assisti todos os vídeos demo, Andre, e só penso numa coisa: Quando chegará na Taba e, quando isso acontecer, a quanto? Coisa boa? Embora ainda vá demorar, principalmente no Terreirão, a precificação das placas pré-RTX no mercado vai cair bastante.
Sinceramente, eu gostei bastante deste salto quântico que a NVIDIA deu, Andre. Mostra que investimente vale à pena e que tem retorno. No entanto, não podemos deixar de pensar que o que estamos a ver é algo que se reporta a países onde o ciclo de civilização, para o futuro ciclo da humanidade, já se encontra em pleno andamento.
Aqui, neste grande e nefasto Terreirão, eu tenho que conviver com coisas assim, Andre. Fui ligar para me informar sobre os preços de internet banda larga de OI, TIM. Passa pela sua cabeça por quantos números de telefones e pessoas eu falei para chegar a conclusão que somos, ao mesmo tempo, vítimas e prisionários da falta de concorrência? Eu poderia dizer mais coisas, mas é tão nojento que não vou pder meu tempo.
Por mais uma vez, o choque civilizatório. Por uma lado, a visão do progresso a passos largos; mas, por outro, a estaganação nossa de cada dia que não consegue sequer informar ou te direcionar para um canal que lhe forneça, em detalhes, o pacote de um produto que depois você sabe que é um tremendo féretro.
Depois vou dar uma vasculhada no portal da NVIDIA.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione