Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Portfólios Ver Mais

rafaelwolfart   Campo Bom - RS
Rodrigo   Santo André - SP
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
luanakarlla   Brasil - AC

Nvidia apresenta as GForce RTX

Uma semana depois de exibir as Quadro RTX, a Nvidia apresenta as Geforce RTX para Ray-Tracing Real-Time em Games, que são as placas mais usadas pelos artistas 3D no Brasil, a melhor tem 11 GB de DDR6 e 4352 Cores CUDA.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 21/08/2018 08:02

Uma semana depois de exibir as Quadro RTX, a Nvidia apresenta as Geforce RTX para Ray-Tracing Real-Time em Games, que são as placas mais usadas pelos artistas 3D no Brasil, a melhor tem 11 GB de DDR6 e 4352 Cores CUDA.
GForce RTX! Assisti todos os vídeos demo, Andre, e só penso numa coisa: Quando chegará na Taba e, quando isso acontecer, a quanto? Coisa boa? Embora ainda vá demorar, principalmente no Terreirão, a precificação das placas pré-RTX no mercado vai cair bastante.

Sinceramente, eu gostei bastante deste salto quântico que a NVIDIA deu, Andre. Mostra que investimente vale à pena e que tem retorno. No entanto, não podemos deixar de pensar que o que estamos a ver é algo que se reporta a países onde o ciclo de civilização, para o futuro ciclo da humanidade, já se encontra em pleno andamento.

Aqui, neste grande e nefasto Terreirão, eu tenho que conviver com coisas assim, Andre. Fui ligar para me informar sobre os preços de internet banda larga de OI, TIM. Passa pela sua cabeça por quantos números de telefones e pessoas eu falei para chegar a conclusão que somos, ao mesmo tempo, vítimas e prisionários da falta de concorrência? Eu poderia dizer mais coisas, mas é tão nojento que não vou pder meu tempo.

Por mais uma vez, o choque civilizatório. Por uma lado, a visão do progresso a passos largos; mas, por outro, a estaganação nossa de cada dia que não consegue sequer informar ou te direcionar para um canal que lhe forneça, em detalhes, o pacote de um produto que depois você sabe que é um tremendo féretro.

Depois vou dar uma vasculhada no portal da NVIDIA.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Incredible! a uma dessa na minha humilde workstation :)
NickBoy:
Incredible! a uma dessa na minha humilde workstation :)
E na minha, NickBoy? Hahahahahaha. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Com certeza vai cair bastante o preço das placas GTX atuais depois deste novo lançamento, no início poucos terão as GeForce RTX, mas daqui 1 ano eu acredito que já serão bem mais populares.
Estas coisas são iguais a carros zero, saiu da concessionária já perde 20% do valor, então, no começo são caras, mas daqui 6 meses estarão num preço mais acessível e daqui 1 ano estará mais ou menos no preço das melhores GTX.

Eu também adorei esse salto que espero desde que iniciei com 3D e segundo a empresa, as RTX são 10 vezes mais poderosas do que as melhores GTX, portanto, foi uma evolução imensa.

Sobre as operadoras de telefonia, porque você acha que eu não tenho celular e nem petendo ter?

Como você sabe, eu tenho problemas mentais e perco a cabeça com vagabundo incapaz, portanto, se tivesse um celular acabaria preso por destruir a loja da empresa ou quebrar a cara de algum funcionário, então, prefiro não ter celular para não ter que aturar vagabundo.

Se todo mundo desistisse também eles tomariam vergonha na cara, mas fazem de um jeito que é igual aquele lance do sapo na panela, vão aos poucos minando a resistência das pessoas até que elas passam a aceitar tudo, isso é engenharia comportamental.

Por isso que agradeço a Deus toda noite por ter problemas mentais e perder a cabeça logo de cara, caso contrário eu também teria sido treinado para aturar de tudo destes vagabundos.

Se eu tivesse dinheiro iria embora, mas como não tenho, vou me isolar num sítio distante da civilização, pois é a única opção que me restou.

Desejo sorte no seu martírio peregrinatório atrás de um serviço que era para ser a coisa mais simples do mundo para contratar, ainda mais numa capital de Estado!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1405, sendo 2 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.