Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Tôkis   São Paulo
Anderson   Guararapes - SP - SP
Rocha   Portugal - Internacional

Nova versão do Gravity Sketch

O Gravit Sketch é um programa que pretende revolucionar a forma de modelagem 3D por meio de VR, a versão 1.5 ganhou edição de Normals, visões ortográficas, materiais, novas primitivas e mais opções de exportação.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 11/09/2018 08:00

Andre, boa noite,

Sim, os incêndios destruiram materiais e registros históricos da mais alta valia. Foi uma pequena "alexandria" de nossos tempos.

Cara, você conseguiu dizer uma coisa que falo desde o ano passado, quando o Mito quase foi morto. Não é um mandante e muito menos um processo nacional, mas uma intricada rede transnacional que não deseja a fundação de uma Nova República - com sempre disse, a primeira vez, portanto, como autor, o excelente tribuno, senador Álvaro Dias.

Mas não tem coisa mais fácil de se chegar a fonte nesta tentativa de dar cabo do Mito. Estranho, mas estranho muito, mesmo, deste FDP ainda estar vivo, viu Andre? Na minha opinião, apenas como expeculação, "quem deve saber", já conhece tudo, mas por razões que desconhecemos, não é bom, ainda, fuçar a lama que envolve graúdos e tubarões do Brasil e seus aliados no crime de extensão transnacional, Andre. Lembra da sincronia que lhe enviei, um coincidência histórica deste crime contra o Mito? Vou lhe rememorar:

"Adelio Bispo de Oliveira - Bolsonaro (tentativa)
Marcelino Bispo de Melo - Prudente de Moraes (tentativa) - Carlos Machado de Bittencourt (assassinado no atentado)
João Pessoa (assasssinado)

Vou recuperar o que pesquisei e redigi na época do conteúdo acima, Andre.

Bispo - etimologia: Um bispo (do grego antigo episcopos; e do latim episcopus: "inspetor", "diretor", "superintendente" ou, literalmente, "supervisor", de epi, fim/extremidade + skopos, vista, ou seja, "aquele que vê por cima, pelo alto, que supervisiona") é um título religioso presente em diversas confissões cristãs, tendo cada uma o seu conceito e suas tradições específicas. Antes do Cristianismo, o termo era utilizado para designar todo tipo de administrador (melhor tradução) nos domínios civil, financeiro, militar e judiciário. Uma mulher é uma episcopisa (porém, no Brasil, é popularmente chamada de bispa)."

Depois organizo tudo, mas já vou catar onde está isso!

Mas eu ainda temo pelo Mito, sabia? Não acredito que vá perecer. Não! Mas temo muito.

Quanto a este Octavio Goebbels de fraldas, gosto nem de ver a cara deste FDP, falso traidor que tira onda de casta, mas qualquer prostituta é melhor do que ele, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Sobre a Rede Goebbels, eu vi notícias de mais demissões e afiliadas fechando, não sei se é coincidência, mas desde ontem a Goebbels News está toda preta e sem som na minha TV.
Eles fizeram por merecer, mas vão cair atirando!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Na Introdução do meu livro, vou vomitar tudo isso, já tenho tudo planejado. Te disse, né? Vai se chamar Epitáfio! Não vou economizar, não! Vou elogiar e pegar pessadíssimo na redação. A culpa é do PSOL, sim, Andre.

Eu comecei a pesquisa, exatamente no aniversário de assinatura da verdadeira Independência, no dia do incêndio que destruiu praticamente todo o acervo do Museu Nacional.

Andre, não quero mudar de assunto, até porque tem a ver. Soube hoje, na Live do Cristalvox que ontem, na visita do Mito em Santa Maria/RS, ele disse que não iria permitir, tipo, mudanças de rumos e blá-blá-blá. Resumindo, o Mito disse que iriam tomar o poder, com todas as letras se fizessem isso ou aquilo. Vou ter que ver toda a matéria de mais de 1 hora com o discurso completo para ver se fecha, Andre.

A meu ver, as águas chegarão até a TVGoebbels!

O FDP do Levy não liberou a caixa preta do BNDES. Portanto, pode esperar munição e artilharia pessadíssima com publicidade das informações sobre os contratos e empréstimos feito pelo Antigo Regime. Agora eu é que digo. Vão emboscar!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: O Levy prometeu e não entregou. O Mito está certíssimo. Muita gente tá tremendo com o que pode vir de uma pessoa de confiança dele no cargo e que vai entregar o pacote.
Oi Marcelo, tudo bem?

Você é uma figura cara!!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Sim, vai ter elogio a todos eles, porém em alto nível, mas sem economia. Vou pegar bastante pesado. Vamos ver se inicio semana que vem. Você vai gostar, rs.

Não, não! A culpa é do hominídeo que descobriu a roda e o palito de fósforo em seguida.

Sou chato. Você viu a Marcha para Jesus, mas não o vídeo do papa veiculado hoje há pouquíssimas horas, não? É? Tá! "Sabe de nada inocente". Foi o Concílio Vatican II que extirpou a oração pedindo a intercesão de São Miguel Arcanjo no final das missas, adotado como lei pelo papa Leão XIII. Depois te conto a história. Ah, você não assistiu o vídeo?

Sabe que haverá o Sínodo dos Bispos no Estado do Amazonas XV Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos (3-28 de outubro de 2018)? Não!

Andre, o Levy já foi embora - e tarde! Resumo da festa. Só a ponta do iceberg mostra 1/2 R$ trilhão de sangria. Quando deve ser o valor absoluto sangrado no Antigo Regime?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Sei que haverá um evento de bispos no Amazonas, coisa da CNBB do B.
Eu acho que tinha que entrar alguém lá com culhão, chamar todo mundo de proxeneta, dizer que estavam escomungados e que não fazem mais parte da igreja, se algum deles reclamar, quebra a cara do filho da #!@%*# na mesma hora!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 6 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.