Andre, boa noite,
Sim, os incêndios destruiram materiais e registros históricos da mais alta valia. Foi uma pequena "alexandria" de nossos tempos.
Cara, você conseguiu dizer uma coisa que falo desde o ano passado, quando o Mito quase foi morto. Não é um mandante e muito menos um processo nacional, mas uma intricada rede transnacional que não deseja a fundação de uma Nova República - com sempre disse, a primeira vez, portanto, como autor, o excelente tribuno, senador Álvaro Dias.
Mas não tem coisa mais fácil de se chegar a fonte nesta tentativa de dar cabo do Mito. Estranho, mas estranho muito, mesmo, deste FDP ainda estar vivo, viu Andre? Na minha opinião, apenas como expeculação, "quem deve saber", já conhece tudo, mas por razões que desconhecemos, não é bom, ainda, fuçar a lama que envolve graúdos e tubarões do Brasil e seus aliados no crime de extensão transnacional, Andre. Lembra da sincronia que lhe enviei, um coincidência histórica deste crime contra o Mito? Vou lhe rememorar:
"Adelio Bispo de Oliveira - Bolsonaro (tentativa)
Marcelino Bispo de Melo - Prudente de Moraes (tentativa) - Carlos Machado de Bittencourt (assassinado no atentado)
João Pessoa (assasssinado)
Vou recuperar o que pesquisei e redigi na época do conteúdo acima, Andre.
Bispo - etimologia: Um bispo (do grego antigo episcopos; e do latim episcopus: "inspetor", "diretor", "superintendente" ou, literalmente, "supervisor", de epi, fim/extremidade + skopos, vista, ou seja, "aquele que vê por cima, pelo alto, que supervisiona") é um título religioso presente em diversas confissões cristãs, tendo cada uma o seu conceito e suas tradições específicas. Antes do Cristianismo, o termo era utilizado para designar todo tipo de administrador (melhor tradução) nos domínios civil, financeiro, militar e judiciário. Uma mulher é uma episcopisa (porém, no Brasil, é popularmente chamada de bispa)."
Depois organizo tudo, mas já vou catar onde está isso!
Mas eu ainda temo pelo Mito, sabia? Não acredito que vá perecer. Não! Mas temo muito.
Quanto a este Octavio Goebbels de fraldas, gosto nem de ver a cara deste FDP, falso traidor que tira onda de casta, mas qualquer prostituta é melhor do que ele, Andre.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione