Nova versão do Gravity Sketch

O Gravit Sketch é um programa que pretende revolucionar a forma de modelagem 3D por meio de VR, a versão 1.5 ganhou edição de Normals, visões ortográficas, materiais, novas primitivas e mais opções de exportação.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 11/09/2018 08:00

Andre, bom dia,

Pode estar certo: um canal "O Encosto" iria arrebentar e chegar a 1 milhão de seguidores, sem ter que citar uma vírgula de computação gráfica. No entanto, se você têm composições ou pancadões de funk, ainda piores é certo: a galera dos bonde do Rio e todas as favelas iriam adorar e certamente iria virar top hit; logo em seguida, ganaharia as graças nas festas da classe média da zona sul e terminaria em algum programa estúpido da Globo, hahahahahahahaha. Você ainda poderia fazer "Lives" "Ao Vivo" falando e entrevistando o "Encosto" no quadro "EsquizÔ", mostrando a Elis apavorada, correndo por todos os lados da casa. Seria um sucesso! Hahahahahahahahaha.

Desconhecia a origem histórica do termo "rameira", do qual, portanto, a prostituta do MDB não faz jus, Andre. Que história fantástica. Obrigado.

Sabe que eu já pensei em games tendo como personagens estes vagabundos que estão presos e que destruíram o nosso país? Tenho absoluta certeza: FARIA UM ENORME SUCESSO. Até gente que não conhece ou não é chegada a game, iria, no mínimo, se informar e terminar jogando, kkkkk. É um grande empreendimento, sabia?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

KKKKKKKKKKKKKKK
Certamente se eu mostrasse algumas destas letras em público eu iria aparecer na Globo, rsrsrsrsr, no programa da Fátima Bernardes. kkkkkkkkkkkk

Quando eu trabalhava na TV tinha uma menina lá que cantava, fazia parte de uma banda e tal, então, eu recitava alguns trechos para ela e a menina rachava de rir, eu até enviei algumas para ela por email.
Porque o Encosto na verdade é feminino, pelo menos esse que me passa as paródias, pois todas são para mulher cantar e não homem. rsrsrsrsrsrs

Sobre o canal, além do nome teria que ser bem criativo para atrair as pessoas, então, tem que pensar de onde vai tirar coisas legais toda semana para fazer vídeo.
Não acho que canal no Youtube dá grana, mas seria legal uma experiência dessa, só que não sei mais nada além de CG e CG não atinge um grande público.
As coisas que O Encosto me fala nem dá para colocar na internet porque dai eu vou preso por misoginia, racismo, facismo, hinduismo e taxisismo. rsrsrsrsrs

Mas o melhor mesmo seria o quadro EsquiZô, adorei!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Em vez do encosto incorporar em alguém para eu entrevistar ou incorporar em mim para alguém entrevistar, ficaria alternando entre incorporar e desincorporar em mim mesmo para fazer as perguntas e respondê-las. KKKKKKKKKKKKKKK

Você deve usar alguma droga, não é possível!!!! rsrsrsrsrsrsr

Fico feliz que curtiu o lance da origem da palavra rameira, pena que agora parece mais brando do que era antes, então, tem que chamar a Kátia de prostituta mesmo!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde. Certamente seria fenomênico assistir você responder perguntas estúpidas e imbecis da Fátima Bernardes, ainda mais incorporado por várias mulheres, alternadamente, hahahahahahaha.

Curiosamente, eu gosto muito de falar através de personagens femininos, também. Não tenho pudor algum de falar o que penso, através dos personagens - até porque eles são muito mais interessantes e tem muito mais o que dizer do que eu.

Andre, vou dar uma resumida.

Sou como o Obelix, não posso tomar droga alguma, pois quando nasci, imediatamente caí no caldeirão da poção mágica. Logo, não preciso, já sou assim, mesmo, hahahahahahaha.

Vou enviar para você um link que me fez dessistir do quadro ou channel do encosto que a Elis teria que administrar e produzir, hahahahahahaha. Cara, vi uma pastora que realmente é uma humilhação em termos de loucura totalmente insane como dizem os gringos e cômico ao mesmo tempo. Vou te mandar por e-mail, pra você ficar complexado e com vergonha não conseguir chegar a este nível de loucura, hahahahahahahaha.

A Kátia Abreu é tão vida fácil - literamente, pois ganha caminhões de dinheiro - que é daquelas que não sabe que é o pai, mas tem certeza que a mãe tá na zona e que dá de graça - até paga - para os amigos.

Eu já tinha pensado nestas possibilidades, há tempos, sabia? Mas veja só o que você falou e pense em termos de democracia. Se fizermos um game glorificando o comunismo, nada acontecerá. Se fizer uma de nazismo, tamu if#@%$. Mas se criarmos um falando ou versando a respeito de uma destas opções que você colocou como opções comerciais, seríamos presos ou teríamos que pagar danos morais? Ainda não somos um Democracia maiúscula. Estruturalmente, ainda somos uma ditadura do Antigo regime, Andre. Nojo!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Imagine estar lá no programa da Fátima e incorporar alguém igual a Kéfera. rsrsrsrsrs

Sobre os meus encostos femininos, eu acho que uma chama Putiane e a outra chama Kadely. kkkkkkkkkk

Sobre ser igual o Obelix, eu sei como é, tenho amigos assim que são loucos de oxigênio, dão uma respirada mais forte e ficam doidões. KKKKKKKKKKKKK

Manda o canal para mim que vou gostar de ver, preciso rir um pouco mesmo porque ando muito depressivo com os problemas do site, hoje saiu do ar por volta das 11 da manhã, é #!@%*#!

Sobre a Kátia, ela só conseguiria ganhar grana na profissão de prostituta uns 40 anos atrás, pois hoje não dá mais para cobrar nem 5 reais pelo boquete.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Quando a você incorporar a Kéfera é coisa de demanda forte, terreiro de gira muito forte junto. Melhor você ficar mesmo com as suas micro empresárias de vida fácial da livre iniciativa no setor de entretenimento e prazer para todas as modalidades de sexo. Hahahahahahahahahahaha.

Vou mandar por e-mail, sim. Até já separei. Mas vou mandar dois. Um é de puro e mais repulsivo racismo. É vomitante. O outro é da pastora. Imbatível. Nem tenho o que comentar a respeito. Como diria a grande Andrea Sadi... "Só venÙ, assistinÙ".

A ditadura no Brasil é um esqueleto; ou melhor, um exoesqueleto que está aí e ninguém ainÀ - como diria a Andre Sadi - conseguiu destruir. Mas pode estar certo: muito coisa de ruim será destruída no Brasil daqui pra frente...

Quando você fala acertadamente de carteira de trabalho, me lembro de oportunidade profissinal e fico triste...

No Paraguaia, o grande tritongo, o povo sabe o que fez? Entrou no STF de lá e tacou fogo, acho que foi o ano passado, lembra? Portanto, só lembranÚ - com diria a Andrea Sadi.

O Brasil não é para amadores. O Brasil é para armadores.

A Kátia não serve nem como Maria Machadão. Além dela não prestar, ela também não presta.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Eu tentei responder tudo bem cedo, mas nada funcionava, aí entendi que deveria ser algum problema técnico com o servidor, senão já estaria tudo atualizado, até os e-mails, mas continuemos.
Oi Marcelo, tudo bem?

KKKKKKKKK
É esse o problema que eu tenho com terreiros, pois é muito estranho só incorporar preto velho, índio, caboclo, não incorpora nenhum capitão do mato, padre jesuíta, muçulmano e por ai vai.

Sobre os vídeos, pode mandar, mas esse de racismo se tiver alguma coisa muito lazarenta, sangue e tal eu nem quero ver, pois fico super depressivo depois de ver este tipo de coisa.

Sobre a Sadi, eu acho que você é apaixonado por ela, acho que sonha com ela falando barbaridades no seu ouvido com aquela língua presa e o sotaque de candanga. KKKKKKKKKKKKKKKK

PS: Sobre os problemas no site, já resolvemos aquela queda que aconteceu e não caiu de novo, mas estamos transferindo tudo para outro servidor e logo migraremos.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Eu já enviei o vídeo mostrando que é 1/2 difícil o teu "Encosto" superar este mulher. Não sei se já assistiu. É demanda forte. Acho que você vai até incorporar; diz para Elis dá uma volta ou chamar um especialista em gira forte pra ajudar o desmanche, pra mandar subir, kkkkk.

A minha questão com a Sadi é que não aguento o chefe dela - que deve adorar ela ou quem adora ela. Não é possível um bípede falar errado seguidamente por todo os dias do ano civil corrente PQP.

Andre, aqui é terra de Macunaíma. Vai pisar no pé de uma pessoa errada lá pelos lados dos Balcãs, vai. Diz que é fio, não gostou pra ver o que vai lhe acontecer. Na Taba, nós, gente deste habitat, não rola, não, Andre. Aqui é terra de vogal, de til (~). Neste acento de terra, onde o diacrítico nos faz poetas - de #!@%*# ou não -, terminamos por analisar, não pelo cobre, mas pelo nariz. Fazemos uso de diminutivos, sabe? Vai lá pra região deste países que se fragmentaram com à Queda do Muro? É uma raça, um povo que acentua a letra "c" com "circunflexo invertido" e "acento agudo". Cara, eles acentuam, não sei com, a letra "z" e se entendem. Nem tanto, pois se odeiam até hoje, kkkkk. Os caras falam palavras onde vogal não se cria. Conversam, desde bebê, com junções de "z", "k", "j" e um "w" ou um "r" no meio de tudo isso pra facilitar a vida dos ignorantes - nós.

Resumindo, tem que ser o que são, concorda?

Mas procure, sim, e veja a maravilha que os evoluídos do grande tritongo de Itaipú fizeram. Coisa linda!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Agradeço por enviar o vídeo, desculpe por não ter conseguido responder os emails neste final de semana, ficamos sem internet e enrolou tudo.

Sobre a dificuldade com a língua em relação a inteligência dos povos, eu não tinha pensado nisso, mas depois que você falou eu pensei em exemplos a favor e exemplos contra, olha a língua japonesa e chinesa, a língua árabe que praticamente inventou a matemática, essas nem consoantes com assento tem e o cara passa a vida aprendendo a escrever, é bravo mesmo!
O pessoal fala que inglês é fácil, mas apenas o básico que é fácil, inglês tem milhões de palavras e termos, só de ser uma junção entre latin e alemão já diz tudo.

Eu tenho um amigo de infância que nos falamos até hoje, ele se chama Oliver, os pais dele são alemães e quase não falavam português dentro de casa, então, quando eu era criança e frequentava a casa dele achava que os país estavam brigando quando falavam uns com os outros, só pela forma de falar. rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

No final, você diz tudo. Você chegava a pensar que os caras tavam briganÙ, diria a Sadi, mas não, era apenas diálogo de gente cheio de consoante. E os guturais, hem? Árabes. E toda a gente do leste europeu e balcãns que não dialogam com as consoantes, hem? O pau como direto. Vai lá falar diminutivozinho cheio de til, vai?

A Sadi não se criaria lá com seu eterno "modo gerundÙ no modo automático".

Eu não tive tempo de estudar quase nada, porque tive que andar e resolver um problema com uma compra no Ponto Frio. Uma máquina de lavar que nem vou me estender aqui, senão você mesmo vai pegar um "Mayday, Mayday" direto para o Rio, só pra entrar na loja e qubrar a cara de todo mundo, especialmente da gerente. Conto por e-mail.

Também não vou me estender, mas a GoebbelsNews tá aproveitando a mais nova tragédia do Rio, para não dar uma nota, nem um sinal gráfica mais reduzido que possa existir em nosso acordo ortográfico, para falar do... "Amigo, do amigo do meu pai". Preciso dizer mais alguma coisa?

Tenho pensado muito sobre uma coisa. Vou amadurecer e depois te contar por e-mail. Te conto final de semana.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu não tinha pensado nisso, mas realmente é verdade.
Da mesma forma que para nós um cara falando francês parece afeminado com uma cenoura tuchada no tobas, um cara falando português deve parecer uma tremenda bichona para esse povo do leste europeu e balcãns que usam trocentas consoantes.
Por isso que para mim eles pareciam estar brigando enquanto falavam, pois é fala de macho mesmo, até as mulheres parecem macho falando. rsrsrsrs

Sinto saber que teve problemas com uma compra no Ponto Frio, eu não sei porque mas nunca gostei do Ponto Frio.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 26 membro(s) e 586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Abilio, Baldo, Moura, lhsousac95, Sergio1987, marcola, Tomas, emersonforentin, nandao, TadeuB79, Eng Damasceno, Monizze.o, Daniel Monteiro, Duda, Hot, rodolfosantos3d, Le_Andro, luciano3d, Carlos E. Nogueira, Pedro Juliato, Thiago Peitl, Lucas Reis, mastermax, Roberto Movanni, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.