Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
renatoconti   Londrina - PR - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
C. Andre   Petrolina - PE
duni   São Paulo - SP

Nova versão do Gravity Sketch

O Gravit Sketch é um programa que pretende revolucionar a forma de modelagem 3D por meio de VR, a versão 1.5 ganhou edição de Normals, visões ortográficas, materiais, novas primitivas e mais opções de exportação.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 11/09/2018 08:00

André, boa noite,

Relaxa quanto ao tempo de resposta, vai de boa e se preocupe, dê prioridade à mudança de vocês, ok?

Não é que eu tenha paciência, acho que sou chato 1/2 que metido, mas tenho meus momentos de grande impaciência para algumas coisas, Andre. Diz isso pra Elis.

Eu vi o que a rameira do MDB fez, porque assisti a bagaça toda ao vivo, live, Andre. Imagino só aquilo ou a peso acontecenÙ na Câmara de Comuns, na Inglaterra, hem, na Suécia, Filândia ou no nosso Canadá, hem? Esta vagaranha, como chamava gente desta extração o genial e saudoso Luiz Carlos Alborghetti seria detida e retirariam-lhe o líquido seminal do mandato logo, logo.

Como sou imbecil repetitivo, vou perguntar novamente. Quando que esta Free Willy citou o nome Bolsonaro desde que foi diplomada. Não passa de uma profissional de entretenimento do setor de satisfação instintiva; simples assim. Uma paraquedista oportunista, mentirosa e que jamais terá o meu voto. Prefiro a "Menina Exorcista" do que ela, sabia?

Um amigo meu que não sei por quê sumiu e se distanciou, entrevistou ela no parlamento italiano. Disse que chegava a dar nervoso no sistema quando a mulher abria a boca e falava, por onde saia um hálito enebriante. Disse que era uma mulher linda, deslumbrante.

Andre, você citou duas pessoas que não tem encanto como ex-ativistas do setor de registro sexuais ativos-cinematográficos. São uma das piores coisas que já surgiram neste segmento, hahahahahahaha.

Andre, já sei qual a obra do tratado, mas vamos lá. São animais que estão na linha de evolução humana: O cachorro, o gato, o cavalo e o elefante. Deixa eu só confirmar na respectiva obra.

Não deixe de ler os links e de pôr o pensador de besteira para pensar, porque esta gente pensa longe - e muito cedo, bem antes de nós todos.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Tive que me dedicar para outras coisas como te contei no email, então, a mudança vai ficando para depois, é #!@%*#!

Sobre os animais na linha de evolução, agradeço muito pela informação, achei super interessante mesmo e gostaria de ler mais sobre isso, como chama mesmo o livro que fala disso?

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Pode deixar que vou te indicar obra e trecho onde está está informação dos animais citados, ok?

Se fosse um país realmente com vergonha no cobre, esta rameirazinha de beira perderia a sua impunidade parlamentar.

Era gata? Relacione-se sexualmente! Queria ver esta ordinária fora do Senado, mas deve ter gente não mão. Pena não haver uma bancada com homens e mulheres com três testículos para fazer uma limpa lá, Andre. No entanto, são um bando de emasculados, monórquidos que dá nojo, tamanha a covardia destes suínos de lama.

Comissão de Ética? O quê? Tá di bincanù, Andre. Na Taba, ser vagabundo é atributo elogioso ao caráter. Realmente é uma sujeitinha porca e repulsiva.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Agradeço muito por presquisar e me indicar a obra sobre os animais, vou adorar ler isso.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Eu ainda nem te enviei a obra, citação o volume, mas o farei.

Quanto a rameira de beira, esta baranga de cabaré não sei como ainda está ou não foi expulsa desta organização criminosa que atende pela alcova de MDB.

Em dia de votação no Congresso, deveriam pegar uma manada de 300 rionocerontes e 600 búfalos dar um tiro pr a cima e deixar eles fazerem a sova, Andre.

Muito obrigado, me senti um joven indolescente de 18, pois é esta a rotina que tenho que arregimentar para produzi-los, hahahahahahahahaha. MUITO OBRIGAO. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Não se preocupe não com a indicação da página da obra, não tem pressa, pois nem vou conseguir ler agora.

Sobre o lance de morar com a mãe e ficar fazendo memes, em momento algum pensei em você e me desculpe sinceramente se pareceu isso, pois você não faz memes e mora com a sua mãe de 81 anos porque ela não pode ficar sozinha nesta idade!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Quanto ao morar com a minha mãe, nem pensei nisso, foi só uma piada, não quis colocar você em saia justa de jeito algum. Lhe respeito e tenho enorme carinho por você e a Elis, ok?

Certamente você seria o terror e logo, logo seria detido e enviado para a Coreia do Sul, hahahahahahaha.

Por favor, me envie o link deste vídeo link desta maravilha polonesa que eu te mando do Nicolae Ceauşescu, ok?

Gostei, Andre. Gostei, muito. Rameira Abreu, gostei, mesmo. Quanto ao Reinaldo Azevedo é papo longo, Andre, mas para mim, não vale o prato que cospe para cima ou qualquer lado. Não passa de um vaidoso FDP que deve di tá devendo.

Voltando, admirado. Rameira Abreu. Você não estava sozinho ao escrever esta coisa tão específica. Tinha gente junto, hahahahahahaha. Rameira Abreu que coisa linda você criou, hahahahahahaha. Não deixe ela saber, senão ela gama na hora, hahahahahaha.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Rameira Abreu. Muito inspirado, hahahahahaha.
Oi Marcelo, tudo bem?

Estou feliz de saber que você não ficou chateado com o meu comentário sobre o adolescente, porque eu sou meio sem noção e as vezes falo coisas sem pensar que podem ofender os outros, pergunta para a Elis quantos foras deste tipo eu já dei. rsrsrsrsrs

O que você disse eu já falei para a Elis, graças a Deus eu peguei trauma de redes sociais antes do surgimento do Face e do Twitter, pois se eu tivesse entrado nisso hoje certamente estaria preso e cheio de processos nas costas.

Sobre eu não estar sozinho quando escrevi Rameira Abreu, já falei para a Elis que tem um encosto que me acompanha e só fala #!@%*# no meu ouvido, por isso que eu solto algumas coisas absurdas as vezes.
Até comentei com ela que iria criar um canal no Youtube chamado O Encosto, só para relatar as coisas absurdas que ele sopra no meu ouvido e deixando bem claro que eu não tenho nada haver com aquilo, só estou transmitindo. rsrsrsrsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Andre, bom dia,

Cara, já disse pra não esquentar, relaxa a malha, ok?

Muito obrigado, antecipadamente, pelo envio dos links sobre o mimo ucraniano. Vou assistir agora. O da Romênia você conhece?

Não sabia que você, Andre, era do santo, kkkkk. De qualquer forma, eu acertei no escuro, sem saber, mesmo. Pois ao pensar na genial definiação da "Rameir Abrei", pensei: "O Andre não tá sozinho, tem gente junto; provavelmente vários falando em cima; deve ser isso", hahahahahahahahaha.

Poxa, a Elis é muito legal, cara. Dou moral pra ela fazer este channel: "O Encosto". Dá até pra fazer um roteiro, para futuras históriais - reais, verdadeiras - do "Encosto" que sopra pro Andre. Iria arrebentar de acesso, hahahahahahahaha. Até imagino sketch de vídeos que poderiam ser produzidos, coisas curtas, feitas com um razoável samrtphone. Acho que vocês até ficariam ricos com estas publicações, hahahahahahaha. Rameira Abreu, pode até abrir um ambiente de tolerância com este nome, já pensou? Hahahahahahahaha.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Oi Marcelo, tudo bem?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se a Elis ouvir isso ela pira, pois ela não gosta que fale sobre espíritos, muito menos que estão encostados na gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas não tem outra explicação plausível para as bobagens que passam na minha cabeça, agora que vivo em depressão diminuiu, mas quando era mais jovem O Encosto traduzia as músicas que eu ouvia trocando as palavras por todos os tipos de palavrões e ficava engraçadíssimo, dai eu ria sozinho feito um retardado mental.
Tem algumas destas paródias que eu escrevi e guardei, mas é o tipo da letra que não dá para tocar nem no inferno, pois é muito pior do que os termos usados em Funk proibidão. rsrsrsrsrsrsrsrs

Agora, sobre o termo rameira, eu acho lindo porque é uma forma carinhosa de chamar prostitutas, pois segundo a etimologia o termo apareceu sei lá quantos mil anos antes de Cristo, mas porque as tavernas com bebidas e tal colocavam ramos nas portas para indicar que não era uma casa comum.
Dai as prostitutas mais decentes começaram a colocar um ramo na porta para indicar que ali tinha uma mulher da vida.
Então, as outras senhoras recatadas chamavam-nas de rameiras, porque prostitutas mesmo eram aquelas bem vulgares de bordeis. rsrsrsrsrs

Sobre o Channel O Encosto, a Elis não iria fazer não, eu que teria que fazer sozinho. rsrsrsrsrs
A Elis não aguenta mais internet igual eu. rsrsrsrsrs

Mas sobre fazer histórias em quadrinhos, animações divertidas em 3D e coisas artísticas assim, era o meu sonho antigamente, tinha até várias histórias na cabeça que gostaria de ter animado e tal, mas as coisas não deram muito certo na minha vida e hoje em dia não tenho o menor tesão de fazer nada disso, para você ver como as pessoas mudam.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 25 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: modena3d, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, Vladis, JMDesign, mastermax, Reinaldo Silva, magster, Abilio, claro_lima, Baldo, marcola, nandao, Adriano, Nuno, Max Idalgo, Hot, Thiago Couto, makeanne, [email protected], Felipe Duarte, new, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.