Nova versão do Gravity Sketch

O Gravit Sketch é um programa que pretende revolucionar a forma de modelagem 3D por meio de VR, a versão 1.5 ganhou edição de Normals, visões ortográficas, materiais, novas primitivas e mais opções de exportação.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 11/09/2018 08:00

Oi Marcelo, tudo bem?

Não sei se é porque sou gordo, mas fico até meio irritado quando está calor, fico suando feito um filho da #!@%*#, agora que estou usando óculos é pior ainda porque embaça tudo, toda hora tenho que enxugar a testa e bate no óculos, é horrível.

Você gosta de correr com 35 graus de temperatura porque é magro e atlético igual a Elis, quando eu estou aqui morrendo de calor ela está de boa sem nem suar.
Gordo é bravo, tem que viver abaixo dos 21 graus e não se mover muito!!! rsrsrsrsrsrsrs

Se algum esquerdista ler isso vai achar que eu sou gordofóbico. rsrrsrsrsrsrs

Sobre os volumes dos livros do Yogananda, eu imaginei que não eram finos e você me disse uma vez que era uma obra bem profunda e densa, que precisa ler com calma e refletir, não apenas sair lendo feito louco igual um romance, então, sei que vai tomar tempo, mas eu quero tentar.

Sobre o tutorial, eu acredito que não publiquei na 3D1 porque envolve o Maya, normalmente não publico coisas que envolvem o Maya.

Sobre o sítio, se der certo eu quero criar tucanos lá para soltar na mata, acho um pássaro tão lindo e o Ibama permite que compre de criadores credenciados para também criar e revender, mas eu vou criar para soltar na natureza.
Falaram que eles ficam sempre por perto, então, é provável que a mata ao redor fique cheia de tucanos soltos numa boa deixando o lugar ainda mais bonito.

Sobre o inceticida, não se preocupe não, só no dia 15 que vamos para lá, mas agradeço por já passar o nome, pois quero levar para testar lá também.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Pra você ter uma ideia. Você chega na pista da lagoa, já pingando, tal qual um picole ao Sol. Dá pra imaginar quando você termina o treino? Hahahahahaha. Mas eu gosto. Quando não me sinto bem, mesmo, por qualquer motivo, não corro. Se estiver com raiva, não treino; já fiz isso e me f$@#&%!. Por outro lado, sou sensibilíssimo ao frio. Neste momento, estou de meia, pois qualquer frio é motivo ou prenúncio de uma nova era glacial.

Provavelmente, algum comite bolchevique irá julga-lo, justiça-lo e o enviar para uma fogueira mais próxima, por racismo fatfóbico, hahahahahahahaha.

Eu imaginei que não teria sido publicado. Curiosamente, eu evito, sempre que impossível, não estudar tutoriais que são de Maya. No entanto, a parte do Substance Painter é boa.

Quanto a inceticida, coloquei hoje, mas tiraram. Vou deixar amanhã um tempo, mas ele é realmente bem mais suave do que o de lata, Andre. Quero observar mais, tá?

Depois, te mando uma imagem dos dois volumes da Segunda Vinda do Yogananda, pra você ter uma noção, ok?

Tucano? Cara, eu amo, sou apaixonado por tucanos. O canto e a comunicação deles se sobrepõe a de todas as vezes, numa razão em torno de 1km, já notei, porque aqui há muitos. Veja que tipo de tucano vocês irão importar. Já vi dois tipos aqui. O pequeno, com bico enorme e o maior. Um ter o bico em tom gema, o outro bem amarelo. Façam isso, sim!!!!!!! Faça uma lugar um espaço aberto em que eles possam posar e vir livrimente, sempre que desejarem. Nossa, vai ficar um paraiso, lindo.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

kkkkkkk
Neste ponto a gente é completamente oposto, pois sinto muito calor e não suporto sol quente na pele.
Se eu ficar 1 hora em baixo de sol quente já tenho queimadura de segundo grau!!!!
Odeio o verão, odeio o calor, fico irritado, sem paciência com nada.
Gosto de frio, frio bravo para ficar bem encapotado.
Também gosto de dia nublado e chuvoso, para mim o dia mais bonito é aquele bem cinza garoando de manhã até de noite.

Lá no sítio é assim, sempre nublado e chuvoso, as vezes faz calor forte, mas de noite sempre esfria bastante graças a Deus.

Eu não gosto de esporte desde pequeno, nas aulas de educação física eu ficava andando pela quadra conversando com um amigo que também não gostava.
Nunca joguei nada, não acompanho futebol, nem gosto, o único esporte que gostei foi automobilismo. rsrsrsrsrs Coisa típica de um sedentário inveterado!!!!! rsrsrsrsrsrsrs

Sobre os tutoriais, as vezes fico chateado de ver um ótimo tutorial sobre algum assunto que usa o Maya ou outro programa em vez do Max, pois nossos leitores são usuários de Max, faz 19 anos que o site só trata do Max, então, se posta de outros programas ninguém tem interesse.

Sobre o inseticida, agradeço pelo seu feedback que também não fuma, pois eu não sinto nada de tanto que fumo, mas a Elis pira com o da tomada, ela acha fortíssimo e até tosse depois de um tempo, só que o de Spray tem que passar e sair do lugar por uns minutos e o da tomada não.

Sobre os tucanos, pelo que entendi você disse eles são barulhentos?

Disse que a "comunicação deles se sobrepõe a de todas as aves num raio de 1 KM", quer dizer que gritam alto?

Se for isso eu já desisti, prefiro qualquer outro bicho, não quero criar bilhos barulhentos, prefiro as cobras que são silenciosas. rsrsrsrsrsrsrsrs

Na quinta a gente vai lá plantar as 12 espécies de frutíferas que compramos, as azaleias e dar a última geral em tudo para receber a mudança.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Acho maravilhoso, após aquele dia de quase 50ºC, você ir treinar, em torno das 20h, com temperatura de uns 35ºC. Parece loucura, mas é excelete! Eu sou super sensível ao frio, como lhe falei. Hoje, por exemplo, acho que deve estar uns 37ºC; está bastante quente hoje, no Rio, Andre. Eu adoro o frio, também; aliás gosto de tudo, calor, frio, chuva, tudo é de Deus, mas é claro que você deve se incomodar bastante com altas temperaturas, quando a chapa tá fervendo, rs. Desse modo, a mudança para o sítio será uma verdadeira, ainda mais com todas esta programação que você estão planejando, de plantar árvores frutíferas, isso é excelente, Andre.

Não, não! Os tucanos não incomodam. É que o canto dele é bastante peculiar. Você vai escutar o canto dele a quase quilômetro de distância, abafando todos os outros cantos de passaros. Já as maritacas são lindas. Voam em bando e cantam bastante alto, sim. Eu amo elas que além de tudo são muito bonitas e tem uma plumagem de multicolorida metálica - vocês vão gostar bastante, tenho certeza absoluta. Se possível, criem um lugar onde elas possam pousar, de modo que vocês tenham uma interatividade e proximidade com todas estas aves, até pondo, às vezes, algumas frutinhas, banana u jiló.

Eu fico bastante incomodado, também, quando vejo um excelente tutorial, mas feito no Maya que considero inferior ao Max. Normalmente, passo; raríssimos são os que levo adiante, Andre.

Vocês vão ter uma grande experiência de criar um convívio com este entorno natural e maravilhoso desta região. DESEJO TODA SORTE E ÊXITO DO MUNDO PARA VOCÊS DOIS!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Sinceramente, eu já me sinto mal só de ouvir você falar de 35 e 50 graus!!!!
Já imagino o calor absurdo e abafado que é!!!!

Eu sei que o calor também é de Deus, rsrsrsrsrs, mas brinco que o inferno é mais fresco do que aqui em Artur Nogueira, pois essa é a cidade mais quente que já morei.
Isso que você falou me fez lembrar da obra da Blavatisky, que li um pouco nestes dias que fiquei no sítio e tem uma parte que ela fala do início do Mavantara, quando o calor faz o universo renascer.

Mas eu nunca gostei de calor, nem quando era magro, então, para mim é um prazer imenso quando chega no último pedágio da Regis e parece que Deus ligou o ar condicionado, pois você já sente o friozinho da serra.
Estes dias que ficamos no sítio parecia inverno, tivemos que vestir moletom o tempo todo e dormir com cobertor, não vimos o sol em nenhum dia.
Hoje aqui já estou só de bermuda, sem camisa e daqui a pouco tem que ligar o ventilador, lá pelas 20 horas estará um calor absurdo que nem o ventilador resolve, para dormir tem que usar ar condicionado!!!

Sobre as árvores frutíferas, plantamos todas que levamos, além de mais algumas paisagísticas e 64 mudas de grama amendoim para forrar o morro do lado da casa e ajudar a proteger da chuva.

Sobre as aves, bom saber que os tucanos não são barulhentos, acho eles lindos e gostaria de criar.
Mas maritaca é o fim da picada, aqui em Artur Nogueira tem um monte, pois parece que o bicho se acostumou com a cidade depois que derrubaram todas as matas e plantaram cana.
Então, elas moram nos telhados das casas, inclusive nesta onde estou, as vezes acordam a gente de noite mexendo nas coisas em cima da laje, fazem um barulho absurdo em certas horas do dia, minha vontade é comprar uma espingarda de chumbo e dar fim em todas elas. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ainda tenho que evoluir muito para conseguir aturar bicho barulhento. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Peguei trauma de barulho depois de anos sendo torturado pelos vizinhos, também por isso que escolhi um sítio bem isolado.

Sobre o Maya, eu não gosto dele por causa da preferência injustificável que a Autodesk dá para ele, sendo que o Max rende muito mais e tem muito mais usuários.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Bom ter notícias suas. Tenho várias aqui para responder. Não sei explicar, há ciclos, períodos que você vai treinar sem um pingo de power. Estou atravessando esta fase. Hoje, fui empurrado pelos meus pés, através dos 5.000 metros. Já sabia que seria um péssimo tempo, mas como já sabia, eu entro na pista, mais para dar moral para o hemograma, como gosto de dizer. À noite, já estava 29°C, mas quando passa dos 30ºC, aí fica forte. Se você estiver bem, tem tudo para ser um excelente treino. Portanto, tem que relaxar, mesmo e treinar por prazer, kkkkk. Mas o calor ainda não está para o ar-condicionado, mas o ventilador, já ligamos geral durante à noite.

Isso! Muito legal saber, também, que você está lendo H.P.B. Como te disse, vou reler os Vols. I e III novamente. Esta questão dos ciclos de criação "dos universos" ou "multiversos" e dos primórdios da raça humana é um tema bem denso na obra, mas que se conecta, mais na frente com a obra da Alice Bailey ou A.A.B que foi o canal de realização do Mestre Tibetanto, como já te disse. Vai lendo, o importante é que quando a gente estudo, não é somente nossa eu ou consciência que estuda e observa tudo: o nosso inconsciente é um ativo participante, Andre.

Você tem que ver quando elas, às multidões, pousam na minha janela, junto com o Sol se elevando. Certamente você assassinaria todas com uma 12, hahahahahahaha. Cara, eu amo este bicho! Aliás, amo as aves, gatos, cachorros. Realmente, cachorros são seres humanos abençoados que Deus pôs em nossas vidas.

Ah! A propósito, parece que três vizinhos aqui surtaram. Uma, ao meu lado, histérica que o marido encara tudo o que ela diz, sem fazer nada. PQP! O outro de cima, uma casal tarja, mesmo, pretona, tem até acompanhamento psicológico, psiquiátrico o dia inteiro; coitados. Bem, tudo isso pra você imaginar o barulh que foi estes dias aqui. Agora tá calmo!!!

Rapá, eu fico P da vida, quando vejo um tutorial maneiro, show, mas que é modelado no Maya. O Wes, às vezes, utiliza o Maya, mas não faz com intensidade em seus tutoriais.

Este final de semana respondo tudo, pois já recebia os novos avisos.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu me sinto humilhado com a sua descrição!!!
Estava sem um pingo de power e correu 5 KM com quase 30 graus!!!!!!
Independente da temperatura do dia, eu não conseguiria nem se estivesse com um ar condicionado acoplado no orifício anal. rsrsrsrsrsrsrsrs
Eu aceito andar 200 metros sem carro, dai para cima já é longe demais e preciso de algum veículo!

Sobre a H.P.B., eu tinha começado a ler quando ganhei os livros da minha tia-avó, mas depois parei porque é denso como você disse e tem que ler com calma, refletindo sobre cada linha.
Porém, fiquei doido para voltar a ler depois das coisas que conversamos e nestes dias no sítio aproveitei para iniciar.
Mas aqui em casa é difícil de conseguir ler porque tenho muito trabalho para fazer e não sobra tempo, espero mudar isso quando estiver morando no sítio, nem que precise sacrificar algumas coisas.

O mais legal é que gostei muito de reiniciar a leitura, pois quando li da primeira vez ainda não conhecia muitas outras coisas que conheço hoje, então, nestas primeiras 100 páginas eu estou vendo ela contar o Enuma Elish (mito da criação sumério), só que de forma super detalhada, realmente é um primor!!!

Sobre as aves, eu também amo todas menos as maritacas, peguei trauma deste bicho aqui em Artur Nogueira porque eles moram na minha laje e fazem uma barulheira absurda!
Do resto, gosto de todas, pois não deve haver outra tão barulhenta quanto essa!

Agora, cachorros realmente são demais, é incrível como eles entendem as coisas perfeitamente, são leais e fiéis, parecem uma criança novinha mentalmente.

Fico muito triste de saber que você vive aturando barulheira de vizinhos como eu, pois sinto isso na pele todo dia e me deixa maluco, não vejo a hora de sair deste lugar.
Não me espanta nada você aturar isso num bairro tão bom e cheio de gente rica, porque também estou num bairro só de rico aqui, a casa que alugamos é a mais simples de todas.

Claro que num bairro pobre cheio de casinhas coladas umas nas outras é muito pior em termos de barulho, mas antigamente o pessoal da classe alta era educado e civilizado, nos bairros bons não tinha putaria.
Hoje os ricos não têm nenhuma educação, mas como têm dinheiro acham que podem fazer o que quiser, ficando pior ainda do que um pobre sem educação.
Por isso que no meu ponto de vista a única solução é ir para o meio do mato e ficar longe da civilização como estou fazendo.

Lá vai ter espaço, se quiser montar uma cabana para se livar do barulho é só falar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Já no final da resposta, tudo sumiu num passe de mágica. Cara, em comentários! Amanhã retorno para concluir todos os comentários. De agora em diante, vou escrever fora daqui e depois posto, ok?, assim não perco comentários longos, mas tudo bem, eu recupero de memória. Mas é um saco.

Voltei a ver jogos de xadrez, pois é uma forma de exercitar o raciocínio lógico. Estou totalmente adicto, viciado em canais de restauração e um de xadrez. Quando era adolescente, jogava. Não sei mais jogar, mas tá dando pra acompanhar.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Andre, boa noite,
 
Achei de mais saber que após 2km, só de carro. você imagina quando faz, no mínimo, 35ºC às 20hs, já pensou? Eu acho uma delícia, kkkkk. Não consigo imaginar o que aconteceria contigo, sem comentar o ar-condicionado no cano de esgosto, hahahahahahaha. Demais!
 
Vai lendo a H.P.B., mesmo que você ache certas partes totalmente obtusas e incompreensíveis - e são, hahahahaha. Vai lendo, porque como digo, nunca estudamos ou lemos sozinhos. Nossa Alma, que tudo sabe, e nosso inconsciente, são muito melhores leitores que nós mesmos, Andre. Vai lendo!
 
Porra, cara, faz amizade com as maritacas, eu concordo que elas fazem um pouco de barulho, seja uma única ou mais de uma dúzia na janela com o nascer do Sol. Elas são muito carinhosas, rs. Cachorros são seres humanos maravilhosos, anjos que Deus pôs sob nossa tutela e guarda; portanto, façam de tudo para ajudar na evolução do Fobos, pois um dia, ele também passará por sua Iniciação, assim como nós, há bilhões de anos, fizemos o mesmo. Pensem e sem mantenham firmes com São Franscisco de Assis.
 
Andre, parece que a galera já tá no comprimido e tá tudo calmo, já tive na bica pra chamar a polícia. Mas se um dia chegar ao extremo, vou chamar na boa.
 
Apenas uma correção que sempre faço questão de fazer. Você está se civilizando, apenas com um modo de vida simples. Quanto ao brasileiro e toda a turba, acho que eles tem um verdadeiro ódio mortal à civilização, tão essencial ao nosso decisivo crescimento. Mas, no fundo, é a civilização que não nos quer, Andre.
 
Faça como os grande artista, como o Malher que tinha uma cabana, dentro da propriedade, longe de casa, com absolutamente nada, somente o necessário para ele compor suas obras. Se houver a possibilidade de fazer isso na sua casa ou em algum ponto, faça para produzir em paz. Do mesmo modo, a Elis e seu espaço de criação culinária artística e ornamental de deliciosas e linda.
 
Abração fraterno,
 
Marcelo Baglione
 
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu sinto realmente pelo problema, se você puder descrever mais detalhadamente o que aconteceu a gente pede para o programador olhar.
Eu estou acostumado a escrever as respostas antes e depois só postar, então, não aconteceu comigo, mas sei que não pode dar CTRL+Z porque apaga tudo, por acaso foi isso que você fez?
Não dá para a gente mudar isso porque é uma coisa do próprio aplicativo de caixa de texto que está pelo site todo, teria que trocar esse aplicativo e mudar tudo no site.
É #!@%*#, eu também piro com esse sistema de caixa de texto, desculpe sinceramente!!!

Sobre Xadez, eu também jogava, mas faz muito tempo que não jogo.
Um leitor do site postou uma imagem linda de um jogo de Xadez para 3 pessoas, claro que fez em 3D, mas é lindo e a idéia maravilhosa, deveriam produzir de verdade.

Sobre andar no máximo 2KM, eu morreria antes disso, pois o valor que falei foi 200 metros, ou seja, dois quarteirões. rsrsrsrs
Por isso que preciso mudar de vida, pois se continuar assim agora que passei dos 40 não vou durar muito, mas você vai longe sem fumar e treinando tanto.

Sobre a Blavatisky, não consegui continuar lendo depois que voltei do sítio, mas assim que resolver as coisas que estão atrasadas vou retomar.
Sei que é uma obra para ler várias vezes, pois apenas uma acaba escapando muita coisa.

Você acha as maritacas um pouco barulhentas, mesmo tendo um ouvido tão sensível quanto o seu!!!
Eu acho absurdamente barulhentas, só perdem para escapamento furado de moto!!!

Já os cachorros são demais, não tem como não pegar amor por eles, ainda mais um cachorro tão educado e obediente como o Fobos.
Não sei se é por causa da velhice, mas ele é tranquilão, não fica pulando em você e nem enchendo o saco.
Eu não gosto daqueles cachorrinhos pequenos que latem feito uns condenados, pois são muito barulhentos, mas cachorro grande é uma maravilha.

Sobre o lance de um dia eles também chegarem no nível da nossa consciência, é justamente a teoria que aceitei, mais vulgarmente chamada de "Do átomo ao Arcanjo".
Eu só queria saber se dentro de um manvantara todos chegam na consciência humana ou não, é ilógico do meu ponto de vista que todos cheguem, mas me parece injusto que não cheguem

Fico feliz de saber que os doidos que moram do seu lado já entraram no rivotril, sei como é difícil aturar isso!

Sobre o brasileiro e a civilização, você falou tudo, parece que não gostam de civilidade, tiram de idiota quem não fura fila, quem não passa a perna no próximo, é o fim da picada, aqui todo mundo quer levar vantagem e é isso que ferra com o país.
Não adianta mudar o governo se a população continuar sendo um bando de corruptos e sem noção na sua própria vida.

Adorei a teoria do seu amigo que me contou no email, tinha que começar a ensinar na escola a só dar a bunda, assim, a gente parava de procriar e quem sabe as coisas melhorariam com o tempo.

Sobre nossos espaços lá no sítio, para trabalhar estaremos sossegados, com um ótimo espaço, silêncio e tranquilidade.
Mas penso mesmo em fazer uma cabana no morro para pintar, meditar, esculpir isolado e em paz.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 4 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MBS, ISAIAS ARAUJO SANTOS, RAPH, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.