Andre, boa noite,
Achei de mais saber que após 2km, só de carro. você imagina quando faz, no mínimo, 35ºC às 20hs, já pensou? Eu acho uma delícia, kkkkk. Não consigo imaginar o que aconteceria contigo, sem comentar o ar-condicionado no cano de esgosto, hahahahahahaha. Demais!
Vai lendo a H.P.B., mesmo que você ache certas partes totalmente obtusas e incompreensíveis - e são, hahahahaha. Vai lendo, porque como digo, nunca estudamos ou lemos sozinhos. Nossa Alma, que tudo sabe, e nosso inconsciente, são muito melhores leitores que nós mesmos, Andre. Vai lendo!
Porra, cara, faz amizade com as maritacas, eu concordo que elas fazem um pouco de barulho, seja uma única ou mais de uma dúzia na janela com o nascer do Sol. Elas são muito carinhosas, rs. Cachorros são seres humanos maravilhosos, anjos que Deus pôs sob nossa tutela e guarda; portanto, façam de tudo para ajudar na evolução do Fobos, pois um dia, ele também passará por sua Iniciação, assim como nós, há bilhões de anos, fizemos o mesmo. Pensem e sem mantenham firmes com São Franscisco de Assis.
Andre, parece que a galera já tá no comprimido e tá tudo calmo, já tive na bica pra chamar a polícia. Mas se um dia chegar ao extremo, vou chamar na boa.
Apenas uma correção que sempre faço questão de fazer. Você está se civilizando, apenas com um modo de vida simples. Quanto ao brasileiro e toda a turba, acho que eles tem um verdadeiro ódio mortal à civilização, tão essencial ao nosso decisivo crescimento. Mas, no fundo, é a civilização que não nos quer, Andre.
Faça como os grande artista, como o Malher que tinha uma cabana, dentro da propriedade, longe de casa, com absolutamente nada, somente o necessário para ele compor suas obras. Se houver a possibilidade de fazer isso na sua casa ou em algum ponto, faça para produzir em paz. Do mesmo modo, a Elis e seu espaço de criação culinária artística e ornamental de deliciosas e linda.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione