Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
RSFX   São Paulo
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
kanauan   Santa Catarina
Parooliveira   Sinop, MT - MT

Nova versão do Gravity Sketch

O Gravit Sketch é um programa que pretende revolucionar a forma de modelagem 3D por meio de VR, a versão 1.5 ganhou edição de Normals, visões ortográficas, materiais, novas primitivas e mais opções de exportação.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 11/09/2018 08:00

Oi Marcelo, tudo bem?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se algum esquerdista ver isso vai te chamar de misógino, tirando sarro do analfabetismo funcional da moça. kkkkkkkkkkkkkkkk

Para de assistir Globo News que está te fazendo mal. kkkkkkkkkkkkkkk

Sobre os celulares, então você repara igual eu reparo, fico abismado de ver o que o celular fez com a população.
Me lembra do livro O Imbecil Coletivo do Olavo, que contava como os intelectualerdas brasileiros se reuniam para imbecilizar uns aos outros, o celular tornou isso global e acessível à todos!!!!

Você tem toda razão no diagnóstico, receberam a tecnologia sem terem a devida educação e mentalidade, isso no mundo todo.
O certo era a gente ainda estar na época do telefone com plug e telefonista, TV de tubo em preto e branco, acho que o século 20 deveria ter durado uns 1000 anos igual a idade média.

O século 21 chegou muito rápido para a humanidade e mais ainda aqui na Taba, a gente tinha que estar andando de Gordini. rsrsrsrsrs

Você comentou das mulheres no bar em duas situações diferentes, eu sinceramente não sei como fazem para pegar mulher hoje em dia, acho que tem que ser pelo celular, porque na minha época a gente ia justamente nos barzinhos e danceterias para paquerar e puxar conversa com alguém.
Hoje é impossível paquerar porque todo mundo está olhando para baixo vendo o celular!!!!!
Se eu me separar da Elis vou comprar uma mulher inflável, pois não vou conseguir pegar uma de carne e osso nos dias de hoje. rsrsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Não vou nem longe, a coisa mais legal na biciclete é pedalar, certo? O filho da #!@%*# usa uma elétrica exatamente para não ter que fazer isso. Por que não corre, então? Porque cansa. Ora vá se #!@%*#. O filho da #!@%*# anda na rua e na calçada ou na pista de treino e passeio voando como se fossem aviões, com pinta de carro, não são regulamentados ou regidos por lei alguma.

O pior é que eu te afirmo, Andre: haverá ou ingressaremos num ciclos de mais aceleração ainda maior nas próximas décadas, em especia quanto mais ingressarmos no ciclo precessional Aquário-Leão. A Quinta Raça tem como uma de suas principais características o desenvolvimento de "Manas", "Mente". Daí uma das razões destes avanços impensáveis há tempos atrás.

Quantos as mulheres, um amigo meu me mostrou um app em que você expõe o teu perfil e busca o que quer. Ele age por área. Se a sua interessada estiver num raio de ação de tantos quilômetros, você saberá e ela, também. Um amigo meu disse que você se dá bem. Cara, eu quando tinha cara, sequer precisava disso, hahahahahahaha. Cá pra nós é melhor que uma boneca, hahahahahahaha.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Comecei a ler a sua mensagem e fui me sentindo cada vez mais ofendido. rsrsrsrsrs
Pois parecia que estava metendo a boca nos gordos sedentários como eu. rsrsrsrsrsr
Dai você revela que é por causa dos folgados de bicicleta elétrica que andam no meio das bicicletas comuns, pedestres e corredores.
Realmente é um absurdo, pois o nome correto de bicicleta com qualquer tipo de motor é motocicleta!!!!!!
Acho que os carros elétricos também deveriam reivindicar o mesmo direito de poder andar nas ciclovias e calçadas!!!!

Sobre o desenvolvimento da Quinta Raça, se a população em geral se emburrece cada vez mais perdendo tempo precioso com babaquices como facebook, o desenvolvimento tecológico será até prejudicial, você não acha?

Sobre como pegar mulher neste novo mundo, se eu me separar vou te consultar para pedir algumas dicas, pois pelo que você disse vou ter que fazer um curso de informática móvel se quiser comer alguém. hahahahahahahaahahahahah

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia. Sério, foi um amigo meu que me mostrou no trabalho dele. Alto funcionário de um importante e grande banco, hahahahahahaha. Sim, um curso de alfabetização nesta área será importante e fundamental para subsistência num cenário futuro, hahahahahahahahahaha.

Só pra você ter ideia, entramos ontem no metrô, já te contei o drama já resolvido, e puxei a minha mãe logo para um lugar possível de alguém ceder o lugar e foi o que rolou. O brasileiro, como diz sabiamente um grande amgio e irmão é mesmo "uma raça amaldiçoada", Andre. Na janela do metrô, atrás dos acentos, ha sinais, símbolos indicando que tudo aquilo é reservado a quem precisa, tinha uma mulher toda plugada igual a uma CTI, só que há um smarphone, bonita, super bem vestida, chique. Ela nem tá aí pra ninguém. Eu sou capaz, se necessário for, de solicitar o lugar. Sou capaz, mais ainda, de parar o bonde e chamar os delicados dos funcionários - e até a polícia se for necessário também. Sabe qualque é o maior problema de gente assim? Esse esgoto de gente possui Título de Eleitor.

Com o tempo e com a cada vez mais crescente aceleração e atualização da TI,haverá ensino, escolhas e melhorias. No despertar de uma novo ciclo, sua potência libera luz e trevas. Portanto é natural. É um aprendizado, pedalando ou não.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Adorei conversar com você ao vivo pelo telefone, mas só falamos da eleição, tem tanta coisa que queria comentar com você!!!!

Sobre o povo deste país, eu falo para você que esse é o nosso maior problema, tem hora que parece que aqui só nasce prostituta e ladrão.
É um povo folgado que gosta de levar vantagem, que não dá a mínima para nada e para ninguém, que não respeita o próximo e só se preocupa com o próprio umbigo.

Por isso que é comum ver os brasileiros espantados quando um povo decente como os japoneses limpam o estádio antes de sairem, por exemplo.
Eu não acredito em nada do que a ONU diz, mas o relatório que soltaram uns anos atrás falando que o Brasil levaria 250 anos para alcançar a edução dos países desenvolvidos, acho que isso estava certo, pois vai ter que crescer muito na educação para pelo menos aprenderem a dar lugar para uma idosa no metrô.

Não é uma questão de pobre e rico, na verdade até é, pois o pobre é muito mais educado no sentido de decência moral do que os ricos, pois acho mais fácil um pobre ceder o lugar do que uma vagabunda dondoca que lava a xota com sabão importado como a que você descreveu.
Por isso eu acho que se algum dia isso acontecer, certamente os demais países já estarão muito na frente, pois eles não vão parar e ficar esperando a gente chegar no mesmo nível.
Ou seja, estamos fadados a ficar sempre correndo atrás!!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde. Gosto de pinçar coisas essenciais que você cita.

Foram só duas bombas de plutônio; apenas duas. Entendeu?

Na última vez em que estive em Tiradentes/MG, chega a espantar, mas dar profunda alegria. Gente que eu nunca vi e nunca mais tive a oportunidade de conversar ou encontrar, porque são moradores locais que nunca nos viram. O comum todos os dias? Passávamos por estas pessoas e... "oi, boa tarde", bom dia", "boa noite". Entendeu?

Fiquei bastante feliz de falar com você pelo telefone - tem que falar celular, ou smartphone, senão ninguém entende. Entendeu?

Sim, há muito o que conversar sobre inúmeras coisas. Posso encerrar com uma?

Você disse 250 anos, né? Um padre que veio aqui em casa disse: "Nem daqui a 1000 anos". Entendeu?

P.S.: Andre, fiquei mais de 3 horas, fazendo correções nos trilhos do armário embutido que veio com defeito no projeto de fábrica. Eu não entendia onde estava o erro. Mas um dia, Deus teve pena de mim, pois é uma questão que envolve raciocínio lógico, olhou pra baixo, viu e disse: "Ele tá tentando; vou ajudar ele".  Bastava eu pôr, como fiz, aquele pepelão laminado, sabe como é? Mas tive que corrigir duas vezes, uma única gaveta, pois não estava compreendo porque a gaveta não ai até o fim. Depois de algum bom tempo - não vou dizer o tempo! -, entendi que deveria haver uma folga no fundo, não era problema do parfuso. Andre, foram três gavetas. Agora tá escorregando, entrando e rolando suavemente. Sabe quanto o fabricante que vendeu me cobrou no orçamento por telefone? Uma fortuna! Não aceitei. Comprei os trilhos, acho que nem por R$ 10,00. Não me pergunte como consegui entender o trilho, o lado certo, a posição correta. Não pergunte quanto tempo eu levei para entender isso? Você mexe, entende e tem expertise em construção, conheço e maquete, faz isso pendurado num galho igual a um macaco, kkkkk.
Oi Marcelo, tudo bem?

Entendo perfeitamente o que você disse, pois lá em Juquitiba todo mundo cumprimenta todo mundo.
E veja que não é coisa de lugar pequeno, pois aqui em Artur Nogueira ninguém cumprimenta ninguém e é um lugar pequeno, mas cheio de gente rica.
Lá em Juquitiba que é cheio de gente pobre o pessoal é mais cordial.

Sobre a dica do telefonar, realmente preciso parar de falar isso para não delatar que sou do século passado, pois estou usando uma palavra que está duas gerações atrasadas, já que depois do telefone veio o celular e agora está no Smart Phone!!!! rsrsrsrsrsrsrs

Sobre o problema com o armário, nossa cara, já fiquei com medo dos dois guarda-roupas que vou ter que comprar lá para o sítio e o armário de cozinha, pois se der problema ninguém vai querer ir lá arrumar e terei que me virar.
Fico feliz de saber que você conseguiu resolver e se der problema no meu vou te pedir instruções. rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Não é má vontade, não, Andre, mas você já parou pra pensar em eu resolvendo ou tentando achar uma saída para algo que você não conseguiu levar adiante?

Sabe aquelas paradas de pendurar panos de cozinha? Gancho? Eu comprei uma que quase que fui na Fundação Getúlio Vargas para fazer um NBA e transdotourado, sabia? Quando era pequeno, bastava pôr água grundar na parede que só sairia quando você se mudasse da casa. Melhor: ficaria lá pra sempre. O pior é que vou consertar uma armário que a minha mãe comprou numa loja FDP que faliu. Tem jeito, já olhei e vi que há com dar um jeito, mas imagina, só, o drama; ainda mais que vou ter que colocar presilhas de pressão.

Sinceramente, não sei como que eu consigo resolver estar coisas que me meto a fazer. Nem vou lhe contar o que foi trocar a fechadura do armário, Andre. Ainda bem recente foi trocar o cano da pia e tudo. E pra eu compreender aquela porra. Sei lá, acho que o Deus Pai olha pra baixo e se lembra que este filho seu tem problemas com lógica, então ela deve pensar... "Porra, peguei pesado demais antes dele dar decida. Daqui há umas 3 horas ele vai saber fazer".
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: É smartphone, Andre. Telefone nunca existiu, tá? Eu nem sei o que vem a ser isso! Hahahahahahaha.
Oi Marcelo, tudo bem?

Você me fez lembrar do meu pai, quando a nossa moeda já era Real e ele ainda chamava de Cruzeiro. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre arrumar as coisas, antigamente eu tinha boas habilidades manuais, no bom sentido, rsrsrsrsrs, pois como já te falei, eu desenhava, pintava e esculpia, mas desde que sentei na frente do PC há 25 anos acabei virando um vegetal conectado. rsrsrsrsrs

Por estas e outras que sinto que preciso mudar de vida e ir para o sítio, pois não quero morrer sedentário na frente do PC.
Esse final de semana a gente ralou bastante lá, eu e a Elis estamos com tudo dolorido, parece que apanhamos, mas valeu a pena.

Você se subestima, mas arruma tudo e resolve tudo, de um jeito ou de outro!!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde. Fico profundamente feliz em saber que você dois estão com o corpo dolorido e cansado; sinal de que o trabalho foi bem feito - e forte!

Eu me meto a arrumar canos, encanamentos e tarefas como esta que lhe falei das gavetas que agora estão deslizando que é uma maravilha, como deveriam vir da fábrica, mas a raça manda e vende esta porra com defeito. Todas as três gavetas com o tempo, claro, cairam uma em cima da outra. O meu problema não é identificar o erro é compreender como fazer a solução. Eu olhei, vi qual seria a solução, pois o erro de projeto era uma folga absurda nos trilhos das gavetas. Andre, a coisa mais linda. Uma caiu em cima da outra. Você imagina a minha mãe abrindo? Eu não abria! Você que conhece muito bem era um erro de aproximadamente 5mm. Logicamente fiz somente um lado. Agora estão novinhas, kkkkk.

Quantos aos insetos, mordidas e alergias, você só terá a verdadeira dimensão disso, no dia em que tudo estiver mais ou menos arrumado. Mas há soluções para espantar esta raça de mosquitos e genéricos.

Mais uma. Se você não tivesse se transformado num vegetal com raízes num PC, certamente nada disso haveria hoje, inclusive a profundidade de suas análises.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707496.

Total de membros registrados: 135153

Últimos membros registrados: Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 2 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Deidara026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.