Andre, boa tarde. Gosto de pinçar coisas essenciais que você cita.
Foram só duas bombas de plutônio; apenas duas. Entendeu?
Na última vez em que estive em Tiradentes/MG, chega a espantar, mas dar profunda alegria. Gente que eu nunca vi e nunca mais tive a oportunidade de conversar ou encontrar, porque são moradores locais que nunca nos viram. O comum todos os dias? Passávamos por estas pessoas e... "oi, boa tarde", bom dia", "boa noite". Entendeu?
Fiquei bastante feliz de falar com você pelo telefone - tem que falar celular, ou smartphone, senão ninguém entende. Entendeu?
Sim, há muito o que conversar sobre inúmeras coisas. Posso encerrar com uma?
Você disse 250 anos, né? Um padre que veio aqui em casa disse: "Nem daqui a 1000 anos". Entendeu?
P.S.: Andre, fiquei mais de 3 horas, fazendo correções nos trilhos do armário embutido que veio com defeito no projeto de fábrica. Eu não entendia onde estava o erro. Mas um dia, Deus teve pena de mim, pois é uma questão que envolve raciocínio lógico, olhou pra baixo, viu e disse: "Ele tá tentando; vou ajudar ele". Bastava eu pôr, como fiz, aquele pepelão laminado, sabe como é? Mas tive que corrigir duas vezes, uma única gaveta, pois não estava compreendo porque a gaveta não ai até o fim. Depois de algum bom tempo - não vou dizer o tempo! -, entendi que deveria haver uma folga no fundo, não era problema do parfuso. Andre, foram três gavetas. Agora tá escorregando, entrando e rolando suavemente. Sabe quanto o fabricante que vendeu me cobrou no orçamento por telefone? Uma fortuna! Não aceitei. Comprei os trilhos, acho que nem por R$ 10,00. Não me pergunte como consegui entender o trilho, o lado certo, a posição correta. Não pergunte quanto tempo eu levei para entender isso? Você mexe, entende e tem expertise em construção, conheço e maquete, faz isso pendurado num galho igual a um macaco, kkkkk.