Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Luiz   São Paulo - SP
stela2009   são josé do rio pardo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
leonardo teixeira   são paulo - AC

Nova versão do Gravity Sketch

O Gravit Sketch é um programa que pretende revolucionar a forma de modelagem 3D por meio de VR, a versão 1.5 ganhou edição de Normals, visões ortográficas, materiais, novas primitivas e mais opções de exportação.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 11/09/2018 08:00

Oi Marcelo, tudo bem?

Este assunto realmente é muito interessante e já pensei bastante em algumas questões, por exemplo essa que você falou da velocidade da disrupção.
Parece que guardaram tudo para soltar de uma só vez, mas eu acho que isso é reflexo do acúmulo de informações, pois para cada avanço de hoje foram necessários séculos de acúmulo de informações em diversas áreas até ser possível construir determinada tecnologia moderna.
Mas quanto mais informações acumulamos, mais informações geramos e aumentamos o acúmulo, portanto, se torna um crescimento exponencial levando a um avanço cada vez mais veloz.

Imagine um cara que ficou congelado do ano 1000 até o ano 1500, ele praticamente não sentiria diferença no mundo.
Mas imagine um cara que ficou congelado de 1900 até hoje, estaria completamente deslocado do mundo atual.
Aposto que um cara congelado hoje, se acordar em 2050 ficará completamente deslocado da mesma forma.

Imagine daqui alguns anos, quem entrar em coma por 5 anos não conseguirá se adaptar ao novo mundo que encontrar quando acordar.

Sobre a aula do Olavo falando de AI, eu vou gostar muito de ver, me envia o link!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Apenas para forncer mais informação sobre o tópico em questão. Este nosso ciclo racial, do qual fazemos parte a Quinta Raça têm como uma das metas fundamentais o desenvolvimento de Manas = Mente; e, por sua vez, da ciência. Portanto é perfeitamente natural e desejada esta velocidade no ritmo de desenvolvimentos das altas tecnologias. Como sempre, você deu o recado final ao dizer que é muito importante para o 3D1 possuir, muito bem estruturada, as "tags". As tags são como índices remissivos e analíticos numa obra literária - e sei que você compreende a importância de ter este ter isso organizadamente acessível. Mas isso é papo pra galera do 1-0 & 01.

Tenho boas notícias que depois lhe mando por e-mail, por isso que estou respondendo somente agora, pois cheguei tarde e só agora deu pra pôr em dia o papo, Andre.

O chato é se o cara acordar no Brasil, hahahahahahaha. Aí ele vai pedir para voltar ao sono criogênico, porém em lugares mais afinados com o processo de civlilização, hahahahahahaha.

Não tive tempo de pesquisar o Olavo hoje, mas farei e vou te remeter o link.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Este assunto da quinta raça raiz e dos seus objetivos é muito interessante, se tem uma coisa que eu gostaria de fazer é sentar com você para conversar sobre isso e fazer muitas perguntas, pois tem outras coisas envolvidas que eu gostaria de saber como se encaixam nisso.

Sobre as Tags, nem me fala que eu entro em depressão, pois realmente é #!@%*#!!!!!!

Isso é muito importante para qualquer site com bastante conteúdo como o nosso e depois de 1 ano no ar ainda não conseguiram resolver este problema.

Eu sinceramente acho que Deus me colocou nisso não por causa do 3D, mas para eu ter que aturar internet e programação de site para exercitar a minha paciência, que é um defeito que sempre tive, mas como pode ver, já melhorou muito, pois ainda estou esperando!!!!

Fico feliz de saber que tem boas notícias sobre aquele assunto.

kkkkkkkkkkk
Rachei de rir com o "se o cara acordar no Brasil". rsrsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite. Não F#%@! O cara dorme 500, 1000 anos e vai acordar no Brasil? Bota pra dormir ou manda o pobre para o Canadá, por exemplo, já que tá geladão, mesmo. Não é justo, portanto. Esta questão da Quinta Raça é um assunto fascinante, Andre. Para ser direito. Leia como puder, os Vols I e III da Doutrina Secreta, porque os dois se complementam. Além disso? A obra da Alice A. Bailei (do Tibetano). Claro que um dia vamos conversar, se Deus quiser, muito, mas muito sobre tudo isso e muito mais. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Nem precisa de tudo isso, imagine um cara em coma desde 2006 no meio do mensalão e acordando agora, ele iria pedir para voltar para o coma, igual aquele quadro que tinha no Viva o Gordo do Jô Soares!!!!!

Sobre a Quinta Raça Raiz e as obras que indicou, pode deixar que se Deus quiser falta pouco para eu mudar a minha vida e ter tempo para as coisas que realmente importam.

Pode ser até que a mudança seja mais drástica, pois realmente estou cansado dos problemas com o site e antigamente valia a pena enfrentar tudo porque tinha muita gente participando, mas hoje, apesar de ter mais acessos do que antes, as pessoas entram para ver as notícias, baixar coisas, só que quase não participam da comunidade com postagens, então, não vale mais a pena.

Parece que Deus está me guiando para uma vida bem simples e sossegada como eu sempre sonhei depois destes 25 anos aturando computadores e internet.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Você tocou num assunto sério de nível comportamental, muito comum nos dias de hoje. Este é um dos motivos de eu não compartilhar mais com ninguém, a preciosidades e raridades que tenho e que não se encontram mais na web em recanto ou gueto algum.

Lembra que eu te disse um dia? As pessoas um dia - e não vai demorar muito - vão olhar para um jornal, ver a primeira página que será somente uma foto - e ainda não vão entender nada. Não estamos somente vivendo, estamos recobrando grandes avanços perdidos que hoje se acentuam na TI da comunicação, certo? Nunca tivemos tanto acesso a tudo, mas o imbecis acham que o Neymar é o maior jogador da história humana e até de toda a criação, desde o Big-Bang. Pensam que o futebol começou com o Real Madri, e sequer sabem que o Real Madri teve, nos ano 50, uma dos maiores esquadrões da morte no futebol mundia e que conquistou por cinco anos consecutivos, a Copa Européia.

Sel lá, há de se realizar algum ajuste no que está acontecendo, Andre. Não viu a postagem da raça de olho puxado? Só se consegue isso com união de esforços, seja em que sistema social ou político for. No entanto, o que vemos no universo 3D do Brasil é uma alienação e egoismo sem precedentes. Um reflexo patologia que se tornaram as redes-hedônico-narcisistas-sociais. Temos tudo na palma das mãos para mudar e melhor o mundo e nossa sociedade, mas fazemos das ferramentas, ferraduras.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione 
Oi Marcelo, tudo bem?

Realmente as coisas estão caminhando para um lado que me faz ter medo de reincarnar, pois o futuro vai ser bravo!!!
Hoje os mais jovens já não lêem mais, só mensagens curtas, qualquer texto maior é descartado mesmo que seja do interesse dele, o cara prefere procurar um vídeo.
A maioria não acessa mais a internet pelo PC, acessa pelo celular, em vez de participarem aqui no site, preferem o Facebook, Twitter, Instagram e Cia.
Então, não vale a pena ter toda a dor de cabeça que é manter um site deste tamanho, que apesar do avanço da tecnologia, hoje é um martírio maior do que era em 2005, por exemplo.

O que você falou do jornal com uma única foto, se duvidar a foto será do grande lider!!!!
Você tocou no ponto que parece ser o fator de tudo, o grande tempo livre que a tecnologia proporcionou aos humanos e ao mesmo tempo o acesso a comunicação de massa para qualquer um.
O tempo livre que era para usar na meditação é usado na criação e visualização de memes e vídeos imbecis, a comunicação em massa que era para aproximar e educar as pessoas, afastou criando nichos de lunáticos e emburreceu espalhando informações mentirosas em toda parte.
Ou seja, antigamente o maluco do quarteirão só tinha voz e só afetava o quarteirão, agora eles falam para o mundo, se encontram na rede e se unem.
Tem idiota que acha que a Terra é plana, quer um absurdo maior do que este?

É uma pena, eu realmente fico impressionado com o que a internet se transformou nesta nova era que os sites morreram e só existem as redes sociais.
Mas para mim pode ser a melhor coisa que poderia acontecer, porque no mês que vem completa 19 anos passando nervoso diariamente com site e internet.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia. Sua resposta é de profundidade sociológica. Como tenho que sair agora e só volto mais tarde, vou dar o exemplo mais ralé que há.

O Andre tá na minha frente. Em vez de falar, me dirigir a você, eu pego o meu smartphone - que já está na minha mão - e te mando uma mensagem.

Isso é coisa de gente que realmente tem mais é que levar no dispensador sanitário pessoal, sabe?

Sinceramente, não entendo isso, cara. Porém, o número de pessoas que lê livro n metrô, está melhorando bastante, sabia? Faça uma pesquisa no metrô e pergunte o que o FDP está fazendo. O primeiro lugar, será besteira, futilidade, o segundo, Facebook. Portanto, não é empate técnico: é a comunhão e consubstanciação da estupidez.

Ah, Marcelo, mas tem gente que fica no joguinho. Nem vou responder, hahahahahahahaha.

Raramente um tablet com o infeliz lendo um livro - mas há.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Em qualquer bar ou restaurante que você vá, vai ver muitas mesas com as pessoas mexendo no celular sem se falarem, mesmo na rua você vê dois andando juntos, cada um vendo o seu celular, é inacreditável, parece um bando de zumbis.
Pior é que são um bando de irresponsáveis e usam até dirigindo, como a imbecil que bateu no meu carro e deu perda total no meu golzinho 2002 que eu adorava.

Tem que tomar bem fundo no dispensador como você bem disse. rsrsrsrs

Agora, sobre os livros que estão lendo no metrô, eu aposto que é O Capital do Marx, Cartas do Cárcere de Gramsci ou alguma baboseira escrita pelo analfabeto funcional do Paulo Freire, pior, livros impostos pelos professores esquerdistas das faculdades deles.

Sobre os que ficam no joguinho, meu sobrinho de quase 30 anos é um desse, ele termina de transar com alguma vagabunda que pegou nas festas e em vez de fumar um cigarro igual antigamente, ele joga um joguinho no celular, enquanto a vagabunda também fica fazendo alguma coisa no celular dela.
É outro mundo cara, completamente diferente daquele que eu e você vivíamos!!!! rsrsrsrsrs

Mais um motivo para ir para o meio do mato!!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, eu realmente confirmo que já há paçuais "lenÙ" livrus no metrô do Rio - a Andrea Sadi fala assim sempre, portanto, também vou fazer imgualzinho, kkkkk.

Um dia fui treinar. O Sol já tinha se posto, mas ainda havia aquela claredade do poente, sabe? Um casal sentado de frente ao poente, um ao lado do outro em cadeiras de praias. Os caras hiptonizados, olhanÙ a porra do smartphone - a Andrea Sadi fala assim sempre, portanto, também vou fazer imgualzinho. Numa situação normal, você estaria, sim, fotografando aquela vista linda ou namoranÙ a sua mulher, caso ainda haja amor - a Andrea Sadi fala assim sempre, portanto, também vou fazer imgualzinho.

Uma dia, eu e a minha mãe vimos uma mulher diriginÙ, largar tudo para ficar digitanÙ mensagens, com a porra do carro ANDANù - a Andrea Sadi fala assim sempre, portanto, também vou fazer imgualzinho.

O acesso massiço que as populações tiveram às tecnologias, não foram proporcianais a educação. Portanto, pelo menas aqui, na Taba, em relação aos smartphones, há um desequilíbrio brutal, a céu aberto, entre progresso x educação.

Você já viu vagaranha - seja de que classe social for, converanÙ aos berros, os assuntos mais ignóbeis ou desinteressantes no meio da rua ou até em consultórios? - a Andrea Sadi fala assim sempre, portanto, também vou fazer imgualzinho.

Te falei que quando ainda existia, há meses, o melhor barzinho do bairro, onde agora é uma farmácia Pacheco, vi três mulheres entranÙ e sentanÙ. Duas, uma na frente da outra; a seguinte ao lado. Foi robótico. Abriaram suas bolsas e ficaram venÙ e respondenÙ mensagens - a Andrea Sadi fala assim sempre, portanto, também vou fazer imgualzinho. Uma era baranga, a segunda, como já estava na metade da minha RainikÍ, dava um 7, mas a outra, tranquilamente um 8 com louvor. Eu terminei de beber o bem de consumo perecível e assim elas continuaram.

Um dia, marcamos um encontro, amigos e outros que passei a conhecer, todos da área de educação física. Praticantes, atletas, competidores e estudiosos, profundos em várias áres de interesse o esporte. Ficamos falanu, conversanÙ sobre tudo por mais de 5 horas. Sabe quantas vezes pegamos em celulares? Nenhuma vez! Se pegaram para dizer onde estavam para esposas, namoradas, amante, filhos e só. Na mesa ao lado, um bando de mulheres em contigente mais expressivo, durantes todo o período só olhanÙ o sêmen do smartphone - a Andrea Sadi fala assim sempre, portanto, também vou fazer imgualzinho.

Sei lá, Andre, acho que a pessoa se acha; mita, com dizem.

Tenho que refletir mais a respeito desta tolice, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1329, sendo 27 membro(s) e 1302 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Willmitnick, Henrique Ribeiro, magster, JMDesign, Abilio, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Moura, João Von Rondow, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.