Andre, boa noite. Não pode ter coisa mais legal do que você treinar, quase às 20hs, com temperatura de 35ºC. Parece loucura, mas me sinto muito bem nestas condições. O que me deixou prostrado foi a mudança de clima, mas fui treinar assim mesmo. Uma tartaruga chegaria primeiro do que eu, sem sombra de dúvidas, tamanho o cansaço que eu estava neste dia, kkkkk.
Só pra destacar. Cada um destes volumes que lhe falei, poussuem em torno de mais de três dedos de largura,kkkkk. São obras profundas de grandíssima qualidade espiritual e intelectual. Densas, portanto, sob todos os sentidos.
Andre, eu estava estudando este tutorial,
Substance Painter Merge Texture Sets Workflow. Eu agora não sei se foi publicado no 3D1, pois queria comentar, mas não estava encontrando, e ele é bastante interessante, sim. Estudei ele ontem. Caso tenha sido publicado, me envio o link, por favor.
Isso que eu ia te falar, mesmo, há que haver bom senso e equilíbrio nesta relação de vocês com o meio ambiente circundante. Aranha e escorpião é cerol, mesmo! Tô contido, Andre.
Ainda não te dei o retorno do inceticida, mas amanhã vamos sair e vou usar ele, testar, seja quando sairmos ou quando voltarmos. Aí te dou um retorno, ok? É o Raid Elétrico Liquído.
Quanto as vacinas, vocês já tomaram alguma vez?
Abração fraterno,
Marcelo Baglione