Andre, boa noite,
Pensei que tivesse respondido esta, mas tudo bem. Olha, não sei explicar o que aconteceu, mas sumiu, mas agora eu escreve, antes, num programinha que tenho, muito superior ao bloco de notas txt do Windows. Não esquenta.
Você não faz ideia de como é legal você acompanhar este canal do Youtube sobre xadrez, porque mesmo que enferrujado mais de 30 anos, pois gosto desde à infância, você está trabalhando raciocínio lógico mais puro possível. Dá gosto participar. Vou te enviar o link do canl depois, tá?
Nisso você está cobertíssimo de razão: É fundamental você mudar este modo de vida que passa muito pelo sedentarismo. No mato, no novo território do sítio, você terá oportunidade e alegria de meter o pé na lama e a mão na massa e até fazer algumas outras atividades físicas propriamente ditas.
Costumo dizer que tenho audição de cachorro e amo o canto barulhento delas, Andre, hahahahahahaha. Amo as maritacas, hahahahahahaha.
Feliz em saber que o Fobos é um bom amigo, protetor, obediente e fiel. Vocês vão precisar de um cachorro grande, sensível e amigável ao mesmo tempo, mas absurdamente territorial e protetor. Não tem que ter uma personalidade de cão plutoniano, mas deve ser protetor e compreender que vocês são os líderes desta propriedade e que ele é um membro da família. Não precisa ser de raça, tem que possuir estas características.
Eu tenho a obra, mas vou me informar como uma amiga que é perita nesta obra completa e perguntar onde está a citação, pois quatro membro do mundo animal - um dia, um ciclo do futuro - quatro animais passarão pelo mesmo processo que nós passamos a bilhões de anos, quando abriu-se a oportunidade da "Individualização".
Tá calmo - por enquanto, kkkkk.
Não sei se é verdade, mas a Cláudia Leite, carioca de São Gonçalo, baiana honorária, foi morar com a família nos EUA. Espero que tenha levado o lixo da música dela, também. Diz a matéria que ela fala isso e aquilo do brasileiro; desmerecendo. Se for verdade, vou elogiar. Quem esta rameirazinha pensa que é? Platão, Sócrates? Ela é rica e faz um lixo artístico e ponto final. É muito fácil, depois de muito lei Rouanet, falar mal do nosso Brasil, o nosso querido país. Falou mal de nossa gente e tudo mais. Fala depois que foi e encheu o esgotamente sanitário pensante de dinheiro desta mesma gente que ela desmerece agora? É? Tá vendo como eu tenho razão. Odiamos a civilizada e seu ciclo; porém, mais sabiamente, o ciclo de Civilização não nos quer - por enquanto, Andre.
Foi o Neco! Hahahahaha, ela fala coisas incríveis e tenho que falar dele para você, ainda. Ele engraçadíssimo, mora aqui ao lado, no Jardim Botânico, kkkkk. Foi ele que me ensinou e me incentivou a correr. Hoje, respeitosamente, superei ele e corro muito mais - ele é quem diz isso.
Como eu disse, faça como Mahaler. Aliás, muitos e muitos artistas fazem isso na sua vida e criam a sua própria "Torre", Andre.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione