Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Cidral   Curitiba pr - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC
dyeizom3d   São Paulo

Nova versão do Gravity Sketch

O Gravit Sketch é um programa que pretende revolucionar a forma de modelagem 3D por meio de VR, a versão 1.5 ganhou edição de Normals, visões ortográficas, materiais, novas primitivas e mais opções de exportação.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 11/09/2018 08:00

Andre, boa noite,d

Espero que a Globo termine o seu longe ciclo hegemônico que atualmente só se mantém pela decadente e terminal força da esquerda que ainda malha as redações e os programas televisivos. Eu fiz comunicação, entrei na PUC em 1982 e já era um nojo.

Como eu te disse é muito diminutivo, til (~) e cinco vogais. Num pode dar certo perto de um germano, né? Hahahahahaha.

Eu adorei, também, embora deteste o Crivella, ele lavou a alma dos que se enojam com a Globo. Sabe o que vai terminar acontecendo? A Globo terá o fim igual ao das eleições de 2018. Chegará o momento em que será insustentável esconder o repúdio que a população tem desta emissora que cada vez mais perde audiência - agora, patrocínio estatal, kkkkk.

Andre, vamos deixar para falar do "Amigo do amigo do meu pai" em outro momento, pois o assunto é longo. Foi uma ataque do STF como ponta de lança, pois os verdadeiros marginais e arquitetos não aparecem. Mas como o Toffoli é burro, o cara, junto com o Careca, deram tiros de 12 nas próprias ferraduras duas vezes - e já foi o suficiente para decretarem o fim de suas carreiras no STF. Falemos mais depois. Estou com um pôster show na ponta da linha, mas só vou publicar depois que o inquérito for definitivamente arquivado. Até disse para algumas pessoas que quando eu estiver preso, me levem um sanduíche de provolone frio com uma lata de Coca-Cola, pra você ver como eu também fiquei temeroso, pois a mensagem do pôster não é visível, mas tem endereço certo.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Já fiz lead, sub lead e a imagem, hahahahahahahaha, porém vou aguardar, hahahahahahaha.
Oi Marcelo, tudo bem?

Agora, sobre o seu sanduíche, provolone é coisa de patrão numa cadeia, só de sentirem o cheiro vão te ameaçar de morte em troca do sanduba, acho melhor pedir um lanche de mortadela mesmo heim!!!!! rsrsrsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Sim, Andre. Em 82 era isso e muito mais. Hoje, esta geração esta contaminada. Tenho uma amiga assim. Nos formamos juntos; petista de carteirinha. Pode aparecer o Lula estuprando que ela vota no PT. Posso fazer nada, só o meteorito que extinguiu a era dos répteis.

Na minha opinião, a Globo vai, lentamente, gradualmente definhar; isso se "surpresas desagradávei não acontecerem...". Acabo o dinheiro fácil e a Ingrid Guimarães que dizem ser humorista, mas não consegue fazer com que eu contraia um músculo responstável pelo ato de sorrir, ficou pezinha da vida com os novos e desejáveis rumos da Lei Rouanet. Apoio integralmente até a mudança do nome. Até a pessoa que inspirou o nome se sentiu aliviado, kkkkk.

Andre, a capivara do Lula em termos de processo vai longe e passa, vai pra lá de 25 anos, porque estou de boa hoje. Ele será condenado na próxima do sítio que ele diz que é de sua "pÔpriedadY", Andre "laranja" Vieria, hahahahahahahaha. Fiquei atento, mas o mais importante e você já deve saber é que todas as instâncias foram e são unâmimes em confirmar que o Cachaça é bandido, ladrão do erário e marginal e filho daquela mulher que negocia o corpo mediante paga por hora de trabalho. Mais, talvez o mais importante: O julgamento da Prisão em Segunda Instância no Pleno do STF. Na minha opinião, telefones vão tocar e não será alterado o atual entendimento, aí o Cachaça terá que aderir à prática do onanismo até apodrecer na tranca.

Eu não te mandei o artigo que escrevi sobre a prisão do Cachaça? "Lula vai ser preso (com a camisa do América). Ali é minha visão definitiva de seu fim - já decretado.

Quanto ao pôster, estou apenas esperando arquivarem o processo, quando isso acontecer, você vai ver que o meu pôster é muito melhor do que a frase super legal do MBL.

Você me "deixaram" numa sinunca de bico, Andre: Eu não como "mortãndela", hahahahahahaha.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Não cai nesta onda de Mourão x Bolsonaro, porque tudo isso é, a meu ver, uma arquitetura oculta para pôr confusão entre as pessoas e gerar crise que não existe. Meses antes, mas antes, mesmo, do Bolsonaro anunciar como vice o Mourão, eu já sabia que seria ele. O resto era tudo papo furado.
Oi Marcelo, tudo bem?

Sobre a Globo, eu não assisto eles faz anos, nem sei qual é a programação.

Imagine como os seus posters ficariam legais impressos em camisetas, são perfeitos para isso!!!!
Já pensou nisso?

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Não sei se você sabe, mas um dos maiores especialistas e peritos no assunto ou tema "Venezuela" é exatamente o Gen. Mourão que foi adido militar durante anos, desde o início do chavismo, sabia? Sabe o que significa ser um adido, num âmbito mais... "sensível". Mourão é o cara, meu caro! Não tema!

Eu não quero discorrer muito, pois estou com o maior sono, hahahahahaha, mas vou te deixar esta. Todos "Carolina", porque não houve balburdia alguma a respeito de notícia de tamanha importância para tudo o que você acabou de discorrer, Andre. Leia:

Por que não deram vazão para esta informação IMPORTANTÍSSIMA, hem, Andre? Era para haver um debate, mesa redonda com comentarista esportivos, prostitutas, proxenetas, dotuores da lei e até jihalistas.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Sobre as informações boas que não passam para a população, é por isso que a mídia está em descrédito e qualquer Youtuber tem mais confiança da população.
Como sabe, eu deixei de assistir a Globo e a Globo News, minha principal fonte de informações são sites e canais do Youtube como O Antagonista e o canal do Alexandre Garcia, por exemplo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Não sei com a avestruz vai fazer para enfiar a cabeça e o pescoço depois de hoje. Onde? No esgotamente sanitário - tido como pensante - da Globo "Pimp e a GoebblesNews e seus jihalistas de sempre, porque as manifestações foram um sucesso aqui no Rio e em todo os país. O correto seria programar uma vastíssima e gigantesca manifestação para daqui a 40 ou 50 dias, tempo suficiente para dar um esfregão nos poderes constituídos e que estão levando à ruína. Também não vejo a Globo. Mas tem uma gente que lança noticias no Youtube que só de olhar, sem clicar, já sei o formato e até o tempo: normalmente 10 minutos. São pessoas até bem intencionadas, mas que fazem um lead de melão e terminar por vender até tangerina, Andre. O William Wack será âncora do principal jornal da Record - o racista, como gostam de dizer. No entanto, ninguém abre o bico para falar nada do traiçoeiro e vigarista, Octavio Guedes que vazava informações do filho do Bolsonaro. Há a foto dele ao lado do magistrado responsável. Vê se ele foi demitido. É ariano, é branco.

Quanto ao Mourão, não temo em absolutamente nada. Já sabia que ele seria vice, antes mesmo da facada. Fique tranquilo. Já o Onix quero ver pelas costas ontem.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu fico impressionado como tem gente que manda mensagem, twitter e tudo mais para estes programas de #!@%*#.
O pessoal deveria zerar a participação e deixar só a família da equipe mandando twitter para eles!!! rsrsrsrs

Sobre as notícias do Youtube, tem um pessoal mais sensacionalista, mas muitos jornalistas famosos na grande mídia estão com canais no Youtube como o Alexandre Garcia e o próprio William Waack.

Cara, só resta torcer pela vinda do meteoro igual aquela hashtag! rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Nos anos 60 e 70, a Rede Goebbels teve seus arquivos e parte de patrimônio destruído pelo fogo em vários incêndios. As duas principais vias de acesso ao QG são através de duas ruas, uma sobe e a outra desce. A região deste QG é simplesmente enorme. Soube de fonte securíssima que trabalha no entorno que na última hecatombe hídrica que veio dos céus, todo o entrono sumiu, virou uma ilha. De toda a zona sul do Rio, curiosamente o local onde houve o delta do dilúvio foi no Jardim Botânico, onde estão todas as sedes da Rede Goebbels. Acho que ainda haverá um Big One neste bairro. Quero fazer uma pesquisa, antes de lhe dizer algo que falei há uns 2 meses.

Minha opinião? Os serviços de inteligência já sabem tudo a respeito do Bispo, mas por algum motivo, não agem. Serviço de inteligência não funciona pelo fígado. Por que você acha que a Dilma destruiu o GSI? Porque é burra e age pelo ânus. Não sei por quê o atentado está guardado a sete chaves. Não tenho dúvida alguma de que eles já sabem todo o rastilho, chegando acesso até "os mandantes". Ou você acha que é somente uma única pessoa?

Não me fale em Octavio Guedes; este sujeitinho abjeto não tem caráter algum. Se sair de onde está, nunca mais será nada. Ao contrário do William Waack e do Alexandre Garcia.

Quero muito te falar sobre esta região do Jardim Botânico, mas na continuação, com mais informações.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Sobre o Octavio, cara, é por causa deste tipo de gente que eu não assisto mais a Goebbels News, não tenho saco para ouvir os comentários absurdamente tendenciosos que eles proferem, me dá raiva, me dá nojo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707565.

Total de membros registrados: 135201

Últimos membros registrados: milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4, miranda3.

Usuário(s) on-line na última hora: 453, sendo 2 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: milesmauro, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.