Tutorial de máscaras no SPainter

O artista, Kevin Rodriguez, publicou um vídeo tutorial sobre texturização com o Substance Painter, onde ele explica como trabalhar com o Fill Layer e com máscaras pretas e brancas para adicionar detalhes na pintura.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 12/09/2018 08:04

O artista, Kevin Rodriguez, publicou um vídeo tutorial sobre texturização com o Substance Painter, onde ele explica como trabalhar com o Fill Layer e com máscaras pretas e brancas para adicionar detalhes na pintura.
Andre, boa tarde. Tenho que sair agora e só volto à noite, mas vou assistir na íntegra este ótimo tutorial do Substance Painter. Tava só esperando você fazer esta muito boa publicação. Aguarde, tá? Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu acompanho os vídeos do Kevin porque costumam ser muito bons e sempre que possível posto nas notícias, principalmente porque ele explica em espanhol e isso facilita para quem não entende inglês.
Esse é um tutorial que também vou deixar nos meus favoritos para quando for estudar firme o SP.
Portanto, vou gostar muito de ler o seu comentário sobre ele, que já domina bem o SP.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, eu cheguei há algumas horas. Vou comentar amanhã, sem falta, pois é uma assunto importantíssimo e realmente ele produz excelentes tutoriais; ótimo nível. Abração fraterno, Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710566.

Total de membros registrados: 138005

Últimos membros registrados: lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness, GlucovatePrisGjennomga, Genyu026, willianernani, luana carol , luanarafaela54321.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 5 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: quicklyfitness, DiogodaRosa, lipozemaustralia0, GlucovatePrisGjennomga, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.