Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
moldes19   Salvador
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Juninho   Belo Horizonte - MG

Edição automática de imagem com AI

O Photolemur é um programa baseado em inteligência artificial para edição automática de imagens, portanto, permite aumentar a resolução, realçar detalhes, corrigir cores e até ajustar exposição incorreta sem nenhum esforço.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/09/2018 08:00

A barra de mesclagem é aquele ícone verde do lado do exportar,é tipo um blend do ps,é mais pra celular mesmo
Andre e demais colegas, bom dia,

Apenas para confirmar. Estou querendo saber se algum colega consegiu instalar o Topaz A.I. Gigapixel?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Sim
Marcio:
Sim
Marcio, boa noite. Você poderia me dar uma passo a passo para ver onde estou errando, por favor? Abração fraterno, Marcelo Baglione
Boa noite a todos! Sei que este não é o lugar, mas já tentei de outras formas e não consegui contato com nenhum dos membros deste site. O fato é que eu preciso de algumas imagens em 3D para inclui-las em uma apresentação de Power Point. É algo muito simples e de poucos detalhes, linhas e círculos, mas preciso encontrar alguém que possa ajudar ok! O rascunho abaixo pode ilustrar a idéia. Preciso tornar uma imagem parecida 3D com poucos movimentos.
Andre e demais colegas, boa noite. Vamos ajudar o nosso colega de estudo, o Spectamin que fez uma solicitação importante. Só aguarde, Spectamin. Só explique um pouco melhor o que você deseja. Andre, dê uma moral pro nosso colega, pois, pelo jeito, ele está precisando de ajuda. Abração fraterno, Marcelo Baglione
 
Oi Spectamin, tudo bem?

Se você postar na seção de dúvidas será mais fácil responder, a seção de dúvida fica neste link: https://3d1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica

Para criar o objeto que você deseja, a forma mais prática é com o Scatter, segue o passo a passo:

1- Primeiro cria um cilindro e alinha nas coordenadas 0,0,0, depois cria uma esfera e também alinha nas mesmas coordenadas, mas coloque o mesmo valor da altura do cilindro no eixo Z da esfera para ela ficar no topo dele, como mostra a primeira imagem em anexo.
Selecione o cilindro, clique com o botão direito para abrir o Quadmenu e escolha a opção Convert To > Editable Poly.
Assim, pode acessar o painel Modify com o cilindro selecionado que vai aparecer os recursos do Editable Poly, é só clicar no Attach e clicar na esfera para unir os dois no mesmo Editable Poly.

2- Crie uma esfera bem maior para distribuir o outro objeto ao redor dela, como aparece no seu desenho 2D.
Com o primeiro objeto selecionado, aquele formado pelo cilindro e pela esfera pequena, acesse o painel Create > Compound Objects, clique no botão Scatter e depois no Pick Distribuition Object, como mostra a segunda imagem em anexo.

3- Agora é só clicar na esfera grande para o objeto aparecer ao redor dela, mas terá somente uma cópia, você pode alterar o número de cópias no Duplicates mostrado na terceira imagem em anexo.

4- O padrão da distribuição dos objetos é controlado nas opções logo abaixo, como mostra a quarta imagem em anexo.
Se colocar no All Vertices, All Edges Midpoints ou All Face Centers, a opção Duplicates não é considerada e ele usa a geometria do objeto, como mostra a quarta imagem em anexo.

5- Neste caso, para controlar a distribuição precisa controlar a geometria do objeto, você faz isso acessando o Operands e marcando a esfera no quadro Objects, assim, ela aparece no quadro do Modify como mostra a quinta imagem em anexo, se quiser também pode marcar a opção Operands no grupo Display para ver apenas os objetos originais antes da distribuição.

6- Voltando para a opção Result no Display e desligando o Sub-Object Operands no quadro do Modify, você ainda fica com a esfera disponível e pode modificar os seus parâmetros, então, ajustando a quantidade de Segments você controla a quantidade de cópias ao redor da esfera, como mostra a última imagem em anexo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Marcelo Baglione  https://topazlabs.com/downloads#gigapixel esta é a pagina onde pode baixar o free
Andre, bom dia,

Só pra testar, mas acho que não vai resultar em nada responder, pois acho que continuo sem receber notificações.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

A Elis falou com o programador e ele vai ver.

Faz quanto tempo que não está recebendo as notificações?
Eu disse para a Elis que faz umas 2 semanas, é isso?

Foi uma boa idéia testar um tópico mais antigo para ver se funciona nele.
Certamente você marcou a opção para ser notificado em todos os tópicos, né?

Sinto muito pelo transtorno e agradeço por avisar.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 16 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Usina3d, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.