Edição automática de imagem com AI

O Photolemur é um programa baseado em inteligência artificial para edição automática de imagens, portanto, permite aumentar a resolução, realçar detalhes, corrigir cores e até ajustar exposição incorreta sem nenhum esforço.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/09/2018 08:00

O Photolemur é um programa baseado em inteligência artificial para edição automática de imagens, portanto, permite aumentar a resolução, realçar detalhes, corrigir cores e até ajustar exposição incorreta sem nenhum esforço.
Andre, ainda não testei. Logo que tiver uma posição, voto ao tópico, ok? Quanto ao anterior, Topaz A.I. Gigapixel, não consegui rodar no meu PC. Vamos aguardar. Mas este parece que faz uma limpa geral na imagem matrix, gerando uma outra em excelente qualidade. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu vi mesmo que a proposta do Photolemur é bem diferente do Ai Giga Pixel, ele até realça os detalhes de uma ampliação que deixa a imagem meio borrada, mas não consegue aumentar tanto a imagem igual o AI Giga Pixel, por outro lado, ele permite fazer diversos tipos de correções automaticamente, inclusive corrigir exposição errada que é difícil.
Agradeço pela ótima indicação, pois essa semana está péssima de notícias e essa já salvou uma.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Sim, Andre, são realizações distintas no campo das imagens, o que há entre o GigaPixel e o Photolemur. Fiquei muito P DA VIDA, pelo fato de não conseguir fazer rodar o Giga Pixel. Como te disse, vou tentar mais uma vez, com mais calma, antes de apagar, pois já tô meio de saco cheio. No entanto, ele é um ferramente sem precedentes para que sempre tem que fazer tratamento de imagens. De qualquer forma, na frente, sempre aparece uma versão melhor. Se não conseguir, vou aguardar. Quero saber mais dessa do PS com AI! Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Que pena que não conseguiu rodar o AI GigaPixel.
Envie uma mensagem para aquele leitor que baixou, instalou e adorou, ele foi o primeiro a postar lá nos comentários da notícia do AI GigaPixel, mas se não me engano teve outros que comentaram também.
Pode ser alguma bobagenzinha que não está deixando instalar.
Deu alguma mensagem de erro?

Sobre o PS com AI, é apenas a reformulação de um recurso antigo adicionando AI, mas já é um começo.
Eles colocaram AI no Content-Aware Fill para torná-lo uma ferramenta mágica!!!
Agora ele retira qualquer objeto da foto com perfeição, está neste link: http://3d1.com.br/noticia/67737

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite. Comentei a indicação que você me direcionou à notícia do PS. Muuuuuuuito bom, cara!

Olha, vamos combinar assim, vou te mandar o texto da instalação. Nunca tenho problemas, mas este está me torrando o saco da paciência. Aguarde. Abração fraterno, Marcelo Baglione
To rodando os dois,esse Photolemur não gostei
Marcio:
To rodando os dois,esse Photolemur não gostei
Prezado Marcio, boa tarde. Você conseguiu instalar o Topaz A.I. Gigapixel? Eu não consegui. Pode me ajudar? Abração fraterno, Marcelo Baglione
Acho que deve ter acontecido algum erro no seu download ,porque não tem segredo nenhum,tenho a versão 1.0.2,já esse photolemur ,pelo menos o que eu tenho  só da a opção de mesclar o antes e o depois através de uma barra
Oi Márcio, tudo bem?

Eu agradeço muito por você ajudar o Marcelo e também pela opinião que postou sobre o programa, pois ajuda outros leitores a decidirem antes de baixar.
Eu só vi os vídeos, não testei o programa, então, vi aquela barrinha de mesclagem, mas achei que também tinha outros controles para ajustar o resultado, para você ver como a opinião de quem baixou é mais importante do que os vídeos.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 23 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Ronaldo, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Geraldo Nunes, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, Danilo, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.