Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
ytakahassi   São Paulo
Julio   ribeirão preto - sp - SP
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Substance Painter em VR

A Allegorithmic publicou um vídeo e um artigo sobre um experimento que fizeram com o Substance Painter em realidade virtual (VR), onde mostram o programa rodando com todos os recursos no Oculus com Touch Controllers.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 03/10/2018 08:00

Sim, pelo que consta na Doutrina H.P.B., houve uma humanidade muito, mas muito mais avançada do que a atual, mas cuja Tradição Una - Iniciática - se mantém intacta. Realmente foi "sisma" no curso da evolução da Quarta Raça Raiz, a atlantiana que determinou uma divisão em nossa raça, bem como uma ação decisória da natureza, como forma de exterminio. Assim como Alexandri, porém, nem tudo e nem todos se perderam, e uma "herança" nos foi legada, já que estamos na raça que sucedeu a atlantiana: Quinta Raça Raiz ou Áriana - nada a ver com distorções eugenistas e racistas da nefasta ideologia nazi

Eu já te mandei o pôster da vitória e acho que ficou bem legal, kkkkk. Quanto à criação, realmente é isso que você disse, sentimos, mas na maioria das vezes, não sabemos como concluir ou iniciar; curioso, não?

Resposta a Jó deve ser lido depois de ser feita a leitura do Livro de Jó, no Velho Testamento. Há coisas fenomenais em ambos. Este, segundo as próprias palavras do Jung, foi o único livro que ele não mudaria nada, pois fluiu nele como uma música ou sinfonia. Uma obra ousadíssima, Andre.

Não tem problema, porque logo que o artista postar a conclusão eu finalizo a apreciação, ok?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu acho este assunto fascinante e agora que você falou que a obra da Blavatisky também trata disso, fiquei ainda com mais vontade de voltar a ler.
Agradeço pelas dicas e pelo esclarecimento que fez nesta mensagem, entendi perfeitamente e nunca faria nenhum juízo errado da expressão Raça Ariana porque só um doente mental esquerdista poderia pensar em nazis quando estamos falando de culturas antigas, coisa de muito antes de nascer o primeiro filho da #!@%*# esquerdista!!! rsrsrsrs

Sobre o poster da vitória, é aquele do Cid Marron, né?
Eu adorei, achei o máximo e a foto do Bolsonaro ficou perfeita para a situação!!!
Parabéns!!!

O legal da criação é sentir a idéia e deixar fluir para ver no que dá, as vezes não fica bom, mas na maioria sai coisas interessantes.

Agradeço pela orientação sobre a leitura do Livro de Jo e em seguida da Resposta a Jo do Jung, vou ler com certeza, pois achei super importante.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Isso, é o Cyd Marron, hahahahahaha. Gostei do Mourão à esquerda, em cima, hahahahahaha. Por exemplo, eu já tenho todo pronto o novo pôster que vai ter um tom todo planfetário. sem imagens, só fonte e tipologia, para incomodar bastante so comunas, hahahahahahaha.

Andre, o Livro de Jó, do Velho Testamento é tão profundo e guarda tantas coisas escondidas que dá gosto de ler. Aí vem o Jung e faz um interpretação "passional" que concordo por um lado, mas tenho outras convicções por outro. Não é à toa que é um livro de final de vida do Jung, Andre. Jó é um dos livros mais lindos e profundos do Velho testamento, ao qual o Jung resgatou, mas pagando um certo tributo, mas como já estava rumando para o infinito, o cara poderia se dar ao luxo de apertar o famoso "botão vermelho" para os detratores ou todos que fizeram um juízo raso de uma obra tão abissal. Eu já parei de contar quantas vezes já li ele. Pode estar certo que vamos conversar muito sobre os dois.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Você é uma figura, já estou imaginando as frases que vai colocar no poster panfletário. rsrsrsrsrsrsrs

Agradeço mesmo pela orientação sobre o Livro de Jó, eu gosto mais do antigo testamento, que é a parte abordada pelos livros do Sitchin também, mas pelo lado sumério.
Vou ler com certeza, nos próximos 45 dias você sabe que vou ficar super enrolado aqui pela mudança e tudo mais, mas depois que as coisas ajustarem vou ler com certeza, tanto o Livro quanto A Resposta.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Sei que nos próximos dias, vocês estarão atarefados com mudanças e questões afins. Vou procurar segurar mais os e-mail e me concentrar mais aqui, ok?

Leia o Livro de Jó, no Velho Testamento. Andre, você sabe latin ou conhece algum infeliz que conheça ou saiba ler isso? Tenho coisa especial do Livro de Jó que vou lhe enviar para ajudar mais ainda, ok?

Não te disse, mas tenho uma biblioteca digital exclusiva, toda dedicado à apocrifia, coisas do outro mundo, raríssimas, tudo em formato original.

Como te disse, vou iniciar, mesmo, o Pleroma pelo livro do Sitchin que você me envio, tá? Depois a gente vê o Resposta a Jó do Jung.

Quanto ao pôster novo, vou ver se consigo fazer uma coisa que sempre tive vontade, mas nunca fiz: um BG totamente preto. Será só lead, sem imagem, todo mais trabalhado nas fontes e tipologia. Acho que vai ficar engraçado e bonito, também.

Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

A gente pretendia ir para o sítio no final da tarde de hoje, mas é ruim chegar de noite porque a casa está fechada faz 1 mês e tem que limpar, então, vamos amanhã cedo mesmo no meio de todo mundo.
Agradeço de coração pelos seus comentários no fórum, além de eu adorar conversar com você e me divertir muito com os assuntos, ainda ajuda a movimentar a comunidade.

Sobre o livro de Jó, pode deixar que vou ler com certeza e agradeço pelo material que disse que vai me enviar.
Infelizmente não sei ler Latin, mas gostaria muito, já pensei várias vezes em estudar, mas o trabalho nunca deixou sobrar tempo para isso.

Nem me fala na sua biblioteca rara que eu tenho voltade de te pedir algumas coisas, parar de trabalhar e ficar só lendo!!!!!!

Sobre o poster novo, eu gosto daquelas retículas que você sempre usa, não quero intervir na sua criação, mas esse que é só de frases ficaria ótimo com uma reticula no fundo, grande ou pequena, pois daria a idéia de jornal.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Eu sempre gosto de usar estas retículas ou dots e halftone. O Gen Mourão eu fiz com halftone listado e ficou ótimo. Ele ajuda a dar um tom Pop Art, sempre. Portanto, não se preocupe, eu sempre uso. Tenho giga arquivos de texturas e  brushes de todo o tipo de dots e halftone; além de programas que me ajudam bastante na criação e decomposição ou composição de imagnes. Sem falar no acervo estúpido de fontes que você nunca viu na sua vida, hahahahahahahaha, mas que sempre estarão à sua disposição, sempre que você tiver necessidade.

Quanto ao acervo de obras raríssima de se encontrar, todas são a respeito de apócrifos e literatura acadêmica afim. Amanhã, eu vejo e separo, tudo bem? Conforme a edição eletrônica, vou anexar o leitor mais apropriado, pois todas estão em formato original, além dos PDFs.

Já te disse que não tem que agradecer nada, eu é que estou aprendendo bastante contigo e sua grande e generosa amizade. Gosto de trocar ideias, entende?, agora mesmo estava falando com um amigo, analista junguiano que vamos marcar um encontro tradicional de final de ano, num bar aqui perto que tem ar-condicionado. O melhor mais próximo, na minha esquina, virou uma farmácia. Trágico!

Espero e desejo que a Elis e você façam uma excelente viagem amanhã e que as primeiras sementes sejam semeadas, para serem colidas no tempo certo. PLANTEA-AS!

É que eu tenho um evangelho de Lucas em latim, acho que de um gnóstico ou apócrifo; depois te confirmo. A porra é toda em latim, e há uma passagem especial neste Evangelho que é um dos mais belos e misteriosos que há em toda a bíblia. Eu já te disse certa vez, que quando consigo resolver ou compreender algo, eu paro de fazer aquilo imediatamente - é um movimento meu que constumo manter. Quando leio algo chocamente, un insight de um escritor que realmente mexe comigo, eu fecho o livro na hora - sem pestanejar. Fiz isso a respeito de um comentário que o Jung faz no seu Resposta a Jó, sobre uma passagem de Lucas. Esta atitude aconteceu uma outra vez, nesta mesma obra, numa outra passagem. Eu fecho o livro, e fico pensando na sacada que o cara teve, Andre. Este segunda sacada do Jung, diz respeito a algo que estava desenvolvendo em termos de fantasia, histórica fantástica que considerava um absurdo sacrílego. No entanto, quando vi que o Jung tinha pensado isso também no seu Resposta a Jó, fiquem estarrecido, de boca aberta. Fechei, então, o livro, porque vi não estava sozinho nesta.

Me conte da viagem quando voltarem, tá?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

O legal dos seus posters é que têm a sua alma, são como marcas registradas, se eu ver um em qualquer lugar vou saber que você que fez.
Uma das principais características além da irreverência são os Dots e Halftones, então, acho que seria legal usar no poster de frases.

Sobre as obras raras, não se procupe não, sei que anda muito ocupado com as pesquisas, então, quando terminar isso você me passa algumas coisas.

Eu também adoro trocar idéias com você e todas as indicações que me fez até agora foram maravilhosas!!!!

Sobre a viagem, correu tudo bem graças a Deus, mas o Fobos estava com a orelha inchada, então, tivemos que levá-lo no veterinário, teve que fazer cirurgia e ficou uma nota.
Mas felizmente ele é um cachorro muito bonzinho e deixou fazer os curativos numa boa, dai tivemos que voltar e explicamos para o caseiro como fazer, espero que ele esteja 100% quando a gente voltar lá.

Plantamos todas as plantas que levamos, então, se tudo correr bem, dentro de alguns anos já teremos diversos tipos de frutas.
Retiraram as telhas e entulhos de perto da casa, roçaram quase tudo, então, estava mais limpo e bonito.
Vou pedir para a Elis te enviar algumas fotos que tiramos de lá.

Sobre o latin, eu baixei um monte de cursos e livros para tentar aprender, mas ainda não tive tempo de estudar, se quiser posso te enviar, mas não é nada raro, baixei pelo Google.

Entendo o que diz em relação a parar de ler quando tem um in sight legal para poder refletir bem sobre a questão, eu também faço isso.
Espero poder ler estas obras em breve para ter condições de discutir estas idéias com você.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Muito obrigado, mesmo, pois o objetivo é fazer uma arte que seja a minha cara e que tenha a minha personalidade; logo, ter estilo. Este é o meu estilo e, como uma logo, onde você ver, entenderá que é de minha autoria, como você disse. Fico profundamente lisonjeado, Andre. Muito, muito obrigado. Eu só não faço mais, Andre, devido às minhas limitações em relação ao Photoshop. Não sou um grande conhecedor e tenho muito o que aprender; tenho planos de estudar ele mais profundamente. Gosto muito da aplicação do PS na área forense, coisa muito desconhecida pelos usuários. Em outras palavras, você muito bem definiu a posição conquistada pelo PS no mercado. Ele é um software que conquistou uma posição praticamente inabalável; e, pelo jeito, continuará assim por muito e muito tempo, mesmo sabendo que há um outro muito melor chamado Infinity.

Cara, você é chato! Eu já separei a obra, porra. Hahahahahaha. Como eu tenho tudo organizado, eu apenas vou e pego uma cópia da obra. Eu só não fiz um up dele no MEGA. Portanto, aguarde porque já está selecionado.

Poxa, tadinho do Fobos! Mas, graças a São Francisco, ele sempre estará em boas mãos, graças a você e a Elis. Como sempre digo e repito, "cachorros são anjos que Deus põe em nossas vidas, delegando-nos sua guarde e respectiva evolução".

Bem, pelo que você disse, houve evolução na área útil de convívio com o entorno. Agora, pergunto: Deu pra ter noção, mesmo que pouco, dos insetos e suas ações sobre os donos? Esta limpa no terreno é importantíssima. Diz para ela que estou aguardando as imagens de registro não móveis, portanto, estáticas, do terreno, kkkkk.

Latim é importante para certo tipo de pesquisa, sim, mesmo em pleno século XXI, Andre. Eu não sei, nunca estudou, pois sou pós-latim no ensino. Mas tenho todas em latim guardadas.

Não sei se te disse isso, mas até nos estudos em 3D. Quando consigo compreender ou fazer uma ação importante que muito me exigiu, imediatamente eu paro. Como te disse, no livro Resposta a Jó, tive esta "reação" duas vezes. Depois, te digo quais partes, logo que estivermos debatendo o trabalho. Ah! Vou te enviar, também, o acervo de toda a arte que William Blake [1757-1827], escritor, poeta e design de mãos cheias, pois era inspiradíssimo, brilhante. Vou te enviar a arte que ele fez em torno do Livro de Jó, também; altíssima resolução.

A gente vai conversando, cara, não é aula, pois não sou professor ou doutor no assunto, mas um teimoso-curioso, somente isso.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Que isso cara, não tem nada do que agradecer, eu que te agradeço profundamente!!!!!
O seu estilo é único, justamente por isso que é um estilo, então, tenho certeza que qualquer pessoa que ver alguns vai reconhecer outros, a não ser que seja um completo débil mental igual a Dilma. rsrsrsrsrs
Daqueles que não passa nem em exame psicotécnico. rsrsrsrsrsrsrsrs

Sobre o PS, ele não tem muita coisa, mas a combinação delas e as técnicas usadas para isso que são o segredo.
Eu também nunca estudei ele a fundo, mas sempre fiz tudo que pretendia sem o menor problema.

Sobre a parte forense, creio que tem um Plug-in para isso com banco de dados de imagens e tal, não é?

Sobre as obras raras, se não será trabalho para você me enviar agora, eu agradeço sinceramente.
Esqueço que você tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) igual eu e também mantém tudo absurdamente organizado.

Sobre o Fobos, ele já está velho, a veterinária disse que deve ter 10 anos ou mais, mas você tem que ver como ele é educado e inteligente, acredita que quando a faixa saia da orelha ele ia até a porta pedir para arrumar?
Como disse no outro tópico, parecem crianças novinhas mentalmente.

Sobre os insetos, a gente achou que diminuiu, tanto dentro da casa depois de ficar fechada pelo mesmo 1 mês que ficou antes e também enquanto estivemos lá com as janelas abertas.
Eu também fui bem menos picado desta vez, mas fiquei o tempo todo cheio de repelente.
Perguntei para a Elis se ela tinha te mostrado as fotos e ela disse que tinha, perguntei sobre a foto das hortências na entrada e ela disse que você viu.

Sobre latin, eu queria ler certas coisas no original porque não confio muito em algumas traduções, além de achar um idioma lindo e ajudar a tender a própria língua portuguesa, mas ainda não tive tempo de estudar.

Sobre parar durante os estudos, eu faço isso direto, agora principalmente no Unreal.
A Elis me pega parado olhando para o PC por vários minutos e me pergunta o que estou fazendo, dai falo que estou pensando para resolver um problema.

Agradeço por me enviar a arte de William Blake, vou gostar muito de ver com certeza!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135290

Últimos membros registrados: ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026.

Usuário(s) on-line na última hora: 351, sendo 21 membro(s) e 330 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, emersonforentin, SERPA, Juarez, Ronaldo Junior, Alex Bastos , anaritacmoreira70, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Le_Andro, TadeuB79, Sergio1987, Willmitnick, claro_lima, rodolfosantos3d, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.