Andre, bom dia,
Muito obrigado, mesmo, pois o objetivo é fazer uma arte que seja a minha cara e que tenha a minha personalidade; logo, ter estilo. Este é o meu estilo e, como uma logo, onde você ver, entenderá que é de minha autoria, como você disse. Fico profundamente lisonjeado, Andre. Muito, muito obrigado. Eu só não faço mais, Andre, devido às minhas limitações em relação ao Photoshop. Não sou um grande conhecedor e tenho muito o que aprender; tenho planos de estudar ele mais profundamente. Gosto muito da aplicação do PS na área forense, coisa muito desconhecida pelos usuários. Em outras palavras, você muito bem definiu a posição conquistada pelo PS no mercado. Ele é um software que conquistou uma posição praticamente inabalável; e, pelo jeito, continuará assim por muito e muito tempo, mesmo sabendo que há um outro muito melor chamado Infinity.
Cara, você é chato! Eu já separei a obra, porra. Hahahahahaha. Como eu tenho tudo organizado, eu apenas vou e pego uma cópia da obra. Eu só não fiz um up dele no MEGA. Portanto, aguarde porque já está selecionado.
Poxa, tadinho do Fobos! Mas, graças a São Francisco, ele sempre estará em boas mãos, graças a você e a Elis. Como sempre digo e repito, "cachorros são anjos que Deus põe em nossas vidas, delegando-nos sua guarde e respectiva evolução".
Bem, pelo que você disse, houve evolução na área útil de convívio com o entorno. Agora, pergunto: Deu pra ter noção, mesmo que pouco, dos insetos e suas ações sobre os donos? Esta limpa no terreno é importantíssima. Diz para ela que estou aguardando as imagens de registro não móveis, portanto, estáticas, do terreno, kkkkk.
Latim é importante para certo tipo de pesquisa, sim, mesmo em pleno século XXI, Andre. Eu não sei, nunca estudou, pois sou pós-latim no ensino. Mas tenho todas em latim guardadas.
Não sei se te disse isso, mas até nos estudos em 3D. Quando consigo compreender ou fazer uma ação importante que muito me exigiu, imediatamente eu paro. Como te disse, no livro Resposta a Jó, tive esta "reação" duas vezes. Depois, te digo quais partes, logo que estivermos debatendo o trabalho. Ah! Vou te enviar, também, o acervo de toda a arte que William Blake [1757-1827], escritor, poeta e design de mãos cheias, pois era inspiradíssimo, brilhante. Vou te enviar a arte que ele fez em torno do Livro de Jó, também; altíssima resolução.
A gente vai conversando, cara, não é aula, pois não sou professor ou doutor no assunto, mas um teimoso-curioso, somente isso.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione