Andre, boa noite,
Até bem pouco tempo, eu não sabia quem era esta rameirazinha que cobra baratinho que atende pela alcova de Kéfera. Eu vi, ao vivo, esta #!@%*# de zona falando estas asneiras da Fátima que faz programa - de fezes. Você sabe que uma pessoa não se sustenta ao vivo ou em apresentação, apoiando-se numa pessoa que é famosa ou com algum grau de influência, mostra que você é fraco e não quer mostrar que você não se sustenta nas próprias convicções e nas próprias pernas. Foi isso o que esta #!@%*# fedorenta fez, Andre. Ninguém me contou: Eu assisti! Esta mulher fede!
Quanto à Inglaterra, lá já estão se deixando dominar pelo mundo islâmico. Menino menstruar? Rapá, fui votar no colégio Alemão. Você acha que lá entra estas baboseiras? É do portão para fora, Andre.
Quanto a filha da Gretchen, nem sei mais o que dizer; já perdi da conta o que ele ou ela é, era ou vai ser. Tá confuso demais para minha mentalidade, Andre. Terei que fumar maconha para entender. Portanto, prefiro não compreender, kkkkk.
Quando às raças citadas, achei excelentes opções, mas consiga filhote; tem que ser filhote.
Quanto à encosta, muito bom o procedimento que vocês vão adotar, como forma de contenção. Você sabe que o que realmente contem é mata nativa, árvores e todo um conjunto de bioma específico. As decisões estão corretíssimas, pelo pouco que conheço, Andre.
Quanto ao site, acho que já está na hora do ano de vocês derem um tempo, tirarem férias e se preocupare com o futuro, a mudança e as obras no terreno.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710567.
Total de membros registrados: 138005
Últimos membros registrados: lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness, GlucovatePrisGjennomga, Genyu026, willianernani, luana carol , luanarafaela54321.
Usuário(s) on-line na última hora: 395, sendo 3 membro(s) e 392 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Thiago, BeX.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .