Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Tataum   Rio Preto SP
prata   Brasil - SP
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

Assistentes virtuais realistas

A Magic Leap apresentou um protótipo de assistente virtual realista criada com AI no Unreal, como se fosse a incorporação da Alexa da Amazon em carne e osso que vai reconhecer suas emoções, lembrar das suas ações e gostos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/10/2018 11:00

A Magic Leap apresentou um protótipo de assistente virtual realista criada com AI no Unreal, como se fosse a incorporação da Alexa da Amazon em carne e osso que vai reconhecer suas emoções, lembrar das suas ações e gostos.
Andre e demais colegas, bom dia,

Sério! Chega a ser medonho, se pensarmos em termos da obscuridade que guarda o caráter humano, embora a moeda tenha dois lados, a história nos mostra que muitas vezes o homem faz com que uma moeda de duas faces venha a ter, por interesses mesquinhos e maus, apenas um único lado. Sinceramente, fiquei impressionado, porque acho que já conversamos sobre isso em algum lugar. AI, Machine Learning, sei lá, mas tá virando lugar comum ou arroz de festa. Não tinha conhecimento deste avanço e aprendizado. Volto a dizer, os saltos e progressos na TI estão sendo praticamente boçais, quânticos e com pés ciclópicos. Viu as expressões do modelo, robô, robotrix, sei lá como se chama isso, viu? Isso é assunto para O Futuro do Futuro que tenho que retomar, pois já está ficando alijado, atrasado, kkkkk. Abração fraterno, Marcelo Baglione

P.S.: Ontem, passou Metropolis, mas já era tarde e estava caindo de sono. Agora é esperar passar novamente, pois não haverá reprise este mês, Andre.
Oi Marcelo, tudo bem?

Tudo está convergindo para o realismo absoluto em Real-Time ao mesmo tempo que a AI está evoluindo rapidamente, então, é possível imaginar que dentro de poucos anos poderemos estar falando com alguém no celular por vídeo, vendo o rosto da outra pessoa, mas na verdade está falando com uma AI e nem percebeu.
Realmente será bem sinistro e isso é apenas o início!!!!

Eu gostei do protótipo deles, principalmente do rosto e da animação perfeita das expressões, mas para ficar totalmente realista depende dos cabelos serem feitos com fios mesmo em vez de polígonos com Alpha e a Nvidia já tem um recurso para isso, o HairWorks.

OBS: Estes dias eu vi o final de Metropolis num dos canais de filmes. rsrsrsrs
Logo eles repetem, pois a TV por assinatura é o maior estelionato do Brasil, uma repetição sem fim e tem mais comercial do que na TV aberta, deveriam prender todos os proprietários e diretores e acabar com essa porcaria.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135241

Últimos membros registrados: glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 24 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Ale Marques, Matheus Gouvea, Nuno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, OtavioOG, Vladis, gago, MarcioBottega, charles.chaves, magster, glauciapaiva, Celso Borttoloto, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.