Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
brunathais   rio de janeiro - RJ
demilopes   Santo André - SP

Forensic remove vírus do Max

Infelizmente é possível criar códigos maliciosos (vírus) com o sistema de Scripts do 3ds max e nos últimos tempos surgiram vários, mas o Plug-in Forensic foi atualizado e recebeu recursos para remover qualquer vírus.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/10/2018 11:00

Infelizmente é possível criar códigos maliciosos (vírus) com o sistema de Scripts do 3ds max e nos últimos tempos surgiram vários, mas o Plug-in Forensic foi atualizado e recebeu recursos para remover qualquer vírus.
Andre, bom dia. Passei os olhos rapidamente. Pra mim é novidade! Kkkkkk. Jamais poderia imaginar isso. Vou me registrar, pois acho que é necessário para fazer o download do plugin. O nome, aliás, é sugestivo!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Não é o fim do mundo mesmo cara?
Não faltava mais nada, né?
Agora até o Max tem vírus e acredito que isso iniciou depois que abriram o MaxScript para Python.

O Forensic é um ótimo Plug-in para checagem e solução de problemas no Max, ele tem trocentos recursos e agora ganhou mais este para remover vírus de Scripts e cenas.

Ele vem junto com o pacote completo da Sini, mas não precisa de licença igual os outros.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre Vieira:
Oi Marcelo, tudo bem?

Não é o fim do mundo mesmo cara?
Não faltava mais nada, né?
Agora até o Max tem vírus e acredito que isso iniciou depois que abriram o MaxScript para Python.

O Forensic é um ótimo Plug-in para checagem e solução de problemas no Max, ele tem trocentos recursos e agora ganhou mais este para remover vírus de Scripts e cenas.

Ele vem junto com o pacote completo da Sini, mas não precisa de licença igual os outros.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde. Muito obrigado pela gentileza de me orientar uma outra alternativa que parece ser melhor. GRATÍSSIMO!!!!!!! Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Não tem do que agradecer, eu que te agradeço por tudo sinceramente!!!
A sua ajuda é inestimável.

Eu não estava muito preocupado com isso, até quando li que pode infectar cenas do Max e passar para outros PCs através do arquivo MAX e não apenas de Scripts, dai complicou.
Então, temos que instalar alguma proteção e parece que a da Autodesk é mais prática do que o Forensic.
Na sexta eu postei o link para o Plug-in da Autodesk nas notícias, mas caso alguém tenha interesse está ai: https://apps.autodesk.com/3DSMAX/en/Detail/Index?id=7342616782204846316

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Realmente é uma coisa muito importante e com a qual não podemos ser negligentes. Vou instalar ele. Muito legal você ter avisado aos usuários do 3ds Max a respeito deste problema detectado - até então desconhecido por mim. MUITO OBRIGADO! Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu fiquei perplexo quando vi que estavam surgindo vírus para o Max, não vejo este tipo de coisa nos outros programas!!!

Felizmente estão disponibilizando estas ferramentas para ajudar.

Não sei se você viu, mas hoje postei um vídeo tutorial do CG Tricks ensinando a instalar, detectar e remover os vírus usando o Security Tools oferecido pela Autodesk.
O vídeo tutorial está neste link: https://3d1.com.br/noticia/67942

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1409, sendo 25 membro(s) e 1384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.