Andre, boa noite,
Pense bem! Você tem qualidade ímpar para manipular o V-Ray. Não há necessidade de você fazer um curso tutorial sobre ele. O que você poderia pensar é em fazer tutoriais tocando em pontos mais do que fundamentais para os usuários do V-Ray. Você pode realizar isso sem compromisso, sempre que você pescar algo interessante. O que eu vi do seu mais recente trabalho que você me enviou o link mostra que você pode dar instruções fenomenais a respeito do V-Ray e suas principais e melhores configurações, de acordo com a necessidade. É o que acho, porque como te disse, há tempo para tudo. Um novo, está começando a florescer para você.
O que eu já vi de você sobre o Unreal é monstro, o alcance que você conquistou no Substance Designer, certamente será um trunfo que você já têm, às baciadas, nas duas mangas. Guarde-as! O tempo chegará e mostrar o naipe na mesa.
Além de tudo, o Substance Painter e profundamente lúdico no seu aprendizado, embora tenha, como todo e qualquer programa, pontos de difícil compreensão, também. Mas de uma forma geral é um aprendizado muito gostoso, prazeiroso. Quando ao seu Pai-Irmão Gêmeo, o Substance Designer, ele veio para implantar uma revolução que já começou e a qual você já percebeu há tempos. Não é de 0800 que você está adiantadíssimo nos estudo e no ensino do SB. Não precisamos combinar, Andre, porque o SD além de fazer o Substance Painter, ele sustenta o segundo e fará isso no futuro com inúmeros, senão os mais importantes programas.
Não custa nada lembrar que esta "porta está abertíssima para você, Andre". Não é à toa que a Chaos e seu "produto rei", o V-Ray se voltou com toda dedicação ao Unreal. Do mesmo modo, faz a Allegorithmic em relação ao mesmo programa. Por quê? Duas gigantes de voltam para o Unreal.
Sim, Andre, inicialmente eu errei, mas acerti 50%, digamos assim, kkkkk, em relação a renderização, a Allegorithmic e o SP.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione