Shaders de carro para o Arnold

A Autodesk publicou um artigo sobre texturização de veículos no 3ds max com o Arnold, onde oferecem o download gratuito de um pacote de Shaders para carros e passam dicas de como utilizá-los nos seus trabalhos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 21/01/2019 17:00

A Autodesk publicou um artigo sobre texturização de veículos no 3ds max com o Arnold, onde oferecem o download gratuito de um pacote de Shaders para carros e passam dicas de como utilizá-los nos seus trabalhos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 13 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.